quarta-feira, 22 de agosto de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 12 veículos automotores, abordadas e identificadas 27 pessoas, confeccionados 11 Boletins de Atendimento, 05 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 02 Autos de Infrações de Trânsito, sendo 01 veículo recolhido ao depósito do DETRAN e efetuada 01 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO QUALIFICADO

           Às 06h de ontem, na Rua Adão Amadeu Jornada, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que seu estabelecimento comercial foi arrombado, sendo que foi feito um buraco na parede lateral por onde entraram e furtaram vários gêneros alimentícios.

FURTO EM VEÍCULO

           Às 07h e 30min de ontem, na Rua Delcio Fuques, Bairro Guabiroba, um Sr comunicou que de seu veículo, o qual estava estacionado dentro de seu pátio foi furtada uma Motosserra marca Stihl, sendo que cortaram a borracha do vidro para retirar a referida Motosserra.

 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 13h e 30min de ontem, na Rua João Soares Chaves, Bairro Vista Alegre, uma sra comunicou que seu ex-companheiro esteve em sua residência descumprindo assim ordem judicial para afastamento do lar, no momento do atendimento da ocorrência o ex-companheiro da comunicante não estava mais no local sendo a mesma encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Às 18h e 30min de ontem, na Rua Jerônimo de Oliveira, Bairro Vila Nova, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, envolvendo os veículos VW Passat e Motocicleta Honda C100 Biz, durante verificação da documentação foi constatado que o veículo Passat estava com o licenciamento vencido sendo recolhido ao depósito do DETRAN.





VIAS DE FATO

           Às 19hs de ontem, na Av. Aparício Mariense, Bairro Vista Alegre, um adolescente comunicou que seu cunhado lhe abordou em via pública e lhe deu um tapa no rosto, alegando ter feito aquilo, pois o comunicante teria injuriado a irmã do agressor. Durante o atendimento da ocorrência o autor do tapa não estava mais no local.

FURTO SIMPLES

           Às 20h de ontem, na Rua Felipe Lopes, Bairro Centro, um Sr comunicou que deixou sua bicicleta marca Cole de cor azul com aro26 de cor branca na recepção de um prédio e foi para a academia que fica em frente, quando retornou sua bicicleta havia sido furtada.

ROUBO A PEDESTRE

           Às 23h e 50min de ontem, na Rua Neri Gomes Peixoto, Bairro Riachuelo, um Sr comunicou que foi abordado em via Pública por dois indivíduos, sendo que um deles tirou uma arma que trazia na cintura e lhe pediram dinheiro, como não tinha lhe roubaram um skate marca live e foram embora, a vítima não conhecia os autores do roubo.
  _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: