sexta-feira, 31 de agosto de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 14 veículos automotores, abordadas e identificadas 31 pessoas, Confeccionados 15 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, Expedido 02 Autos de Infrações de Trânsito, aonde 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN e efetuadas 03 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

INJÚRIA

           Às 09h e 40min de ontem, na Rua Pedro Palmeiro, uma Sra comunicou que é enfermeira em um Posto de saúde e um Sr chegou para atendimento, no momento em que a comunicante começou a perguntar os sintomas do que ele estava sentindo para pedir atendimento médico o Sr começou a injuriar e ofender a enfermeira, segundo ela o referido paciente é conhecido pela sua agressividade, durante o atendimento da ocorrência o autor das injúrias não estava no local, sendo confeccionado Boletim de comunicação de Ocorrência Policial.

           Às 14h e 50min de ontem, na Rua Tio Virgílio, Bairro Carlos Humberto, um Sr comunicou que estava chegando a casa juntamente com um amigo e conversavam quando seu vizinho veio até a cerca que divide os terrenos e começou a lhe injuriar, diante dos fatos foi confeccionado termo Circunstanciado e ouvidas as versões dos envolvidos na ocorrência.

FURTO

           Às 13h e 45min de ontem, na Rua Alexandre Silveira Martins, bairro Vila Rica, um Sr comunicou que foi furtado de sua residência um laço, um pelego e um rádio, na residência não havia sinais de arrombamento, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

LESÃO CORPORAL

           Às 19h e 30min de ontem, na Rua Santo Gatiboni Delapieve, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que foi agredido por sua companheira, ficando com arranhões nas costas, durante o atendimento da ocorrência a agressora não estava mais no local, a vítima foi encaminhada até o hospital para ser medicada, neste momento a suposta agressora solicitou a presença da Brigada Militar em sua residência alegando também ter sido agredida, sendo assim ambos foram encaminhados até a Delegacia para efetuar o registro da ocorrência.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 02h e 50min da madrugada de hoje, na Rua General Osório, Bairro São Vicente, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo  capotamento, em que o condutor do veículo GM Astra perdeu o controle do mesmo vindo a capotar e danificar a cerca e um poste de concreto que delimita a divisa de um Quartel do Exército Brasileiro, o condutor ficou lesionado e foi socorrido ao Hospital para ser medicado, durante a verificação da documentação foi constatado que o mesmo não possuía Habilitação, diante dos fatos o registro foi efetuado na Delegacia de Polícia e o veículo recolhido ao Depósito do DETRAN.



        


     _________________________
                 SGT MULAZZANI – Chefe da Sala de Operações



ÁREA MILITAR É INVADIDA POR VEÍCULO DESGOVERNADO


Nesta madrugada (31/08) ocorreu um acidente de trânsito tipo capotamento na Rua General Osório, envolvendo o veiculo GM/Astra, placas IMY-3287 que invadiu área militar da 11ª Cia Com e acabou capotando. A BM foi acionada e localizou o condutor caído ao lado do veiculo e devido os ferimentos sofridos foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HCS onde ficou internado. Houve rompimento de uma cerca de arame farpado e serpentinas, bem como a quebra de um poste de concreto que sustentava a cerca. O veículo foi recolhido ao deposito com danos de grande monta. No interior do carro foi encontrado um copo de vidro quebrado o qual foi apreendido. Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o condutor de iniciais J.V.R.P. 18 anos, não é habilitado para conduzir veículo automotor.

ESTABELECIMENTO DE ENSINO É ALVO DE ARROMBAMENTO NO BAIRRO VILA NOVA.
A Vice-diretora da Escola Alceu Carvalho, localizada na Rua Dois de Novembro nesta cidade comunicou entre os dias 29 e 30/08, período da noite foi arrombada uma peça da escola, onde são guardados livros e materiais de jardinagem. Algumas da cobertura e forro em madeira foram quebrados para terem acesso ao interior da escola porém nada foi furtado. O estabelecimento de ensino não possui câmeras de vigilância nem guarda no local. Não havendo suspeitos do delito.

BRIGA ENVOLVENDO UM ADOLESCENTE NO BAIRRO GASPAR DUTRA RESULTA EM LESÕES CORPORAIS.
Por volta das 2h da madrugada de ontem 30/08, ocorreu uma briga na Rua Candido Genro, bairro Gaspar Dutra, envolvendo o indivíduo R.G.S.A. e um adolescente com 15 anos. O adolescente fez ameaças e agrediu o indivíduo maior de idade com uma faca. Ambos apresentavam lesões e a BM foi acionada conduzindo-os à DPPA para as devidas providências.

CRIME CONTRA A FLORA EM PROPRIEDADE RURAL EM JAGUARI.
O sr. L.S.S. residente na localidade de Boa Vista, interior de Jaguari relatou que é proprietário de uma área rural onde mora desde criança e que entrou com pedido de usucapião e existe um processo em andamento na Justiça para regularizar a propriedade. Ocorre que no dia 24/08 o sr. O.J.P. que é lindeiro entrou na propriedade sem a sua autorização e usando uma retroescavadeira arrancou três árvores de eucaliptos e fez duas valas retirando a terra e colocando sobre outras plantas nativas danificando-as. Também foi derrubada uma parte da cerca da divisa. O comunicante registrou o fato para que seja juntada a ocorrência no processo que tramita na Justiça.

DESENTENDIMENTO ENTRE IRMÃOS ACABA EM FACADA NO INTERIOR DE SÃO BORJA.
O sr. M.P.S. residente em São Borja relatou que por várias vezes foi ameaçado de morte pelo seu irmão de iniciais E.P.S. o qual não aceita que o comunicante more em sua casa, propriedade que é de seus pais, localizada em Capão dos Voluntários. Na data de ontem (30/08) o acusado que estava a cavalo abordou o comunicante que estava em sua camioneta próximo de uma porteira e ameaçou a dar estouros em seu veículo e na seqüência desferiu um golpe com a faca atingindo o braço esquerdo do comunicante que conseguiu fugir, pois o acusado prometia lhe matar.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes) 


Nenhum comentário: