sábado, 11 de agosto de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 

            Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 45 pessoas, confeccionados 20 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, Expedidos 15 Autos de Infrações de Trânsito e efetuadas 06 Prisões em Flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO QUALIFICADO

           Às 11h e 05min de ontem, na Rua Cesar Sandri, Bairro Vista Alegre, uma Sra comunicou que sua residência foi arrombada e furtado além de vários Gêneros alimentícios um botijão de gás de 13 Kg, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 12h e 20min de ontem, na Rua Leônidas de Matos, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão, envolvendo os veículos GM S10 e Motocicleta Honda CG 150, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, que foi conduzido ao Hospital para ser medicado, ficando internado em observação.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Às 13h e 50min de ontem, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, os veículos GM Kadett e Ford Fiesta, não houve acerto entre os condutores quanto aos danos.
LESÃO CORPORAL

           Às 17h de ontem, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, uma Sra comunicou que foi agredida e ameaçada pelo seu neto que tem 12 anos de idade, diante dos fatos foram conduzidos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.
APROPRIAÇÃO INDÉBITA

           Às 19h de ontem, na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Carlos Humberto, um Sr comunicou que solicitou o serviço de uma tele entrega e entregou ao motoqueiro um envelope contendo R$ 50,00, para que fizesse a entrega em um endereço informado por ele, porém o Motoqueiro não efetuou a entrega e não devolveu mais o dinheiro, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.
FAVORECIMENTO A PROSTITUIÇÃO (Prisão)

           Às 22h e 55 min de ontem, na Rua João Aquino, Bairro Missões, uma Guarnição da Brigada Militar deslocou em apoio às conselheiras tutelares de plantão para verificar a existência de uma menor de idade trabalhando em uma casa de prostituição, no local foi encontrada a menor com 16 anos no local, diante dos fatos a dona da casa foi presa e encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.
ENTORPECENTE POSSE

           À meia noite e 25min da madrugada de hoje, na Rua Silveira Martins, Bairro Centro, uma Guarnição da brigada Militar abordou um indivíduo em via pública e foi encontrado com o mesmo uma trouxinha de maconha pesando 3,4 gramas, foi confeccionado Termo Circunstanciado o a droga foi apreendida.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (Prisão)

           Às 04hs da madrugada de hoje, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, foi informado através de ligações para a Sala de Operações que um veículo que estava estacionado em frente a um baile, o condutor estava armado, localizado o veículo e o condutor, sendo encontrado embaixo do banco do motorista um revólver marca Rossi, Cal 38, 4 polegadas, municiado com 06 cartuchos intactos, perguntado sobre o porte e registro da arma o condutor do veículo disse não ter nada, diante dos fatos foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

ROUBO A PEDESTRE

           Às 04h e 40min da madrugada de hoje, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, um Sr comunicou que havia sido roubado, sendo que o autor do roubo lhe aplicou uma gravata e lhe roubou um telefone celular, um relógio e uma quantia de R$ 100,00 em moeda corrente, foram efetuadas buscas, mas o autor não foi encontrado, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.
        
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

             Nas últimas 24 horas foram confeccionados 15 Autos de Infrações de Trânsito, aonde 01 condutor conduzia veículo registrado, porém não licenciado, 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN e 01 CRLV foi apreendido.

CONVITE
         O Comandante do 5º RPMon tem a Honra em convidar a Comunidade de Santiago e a Região para o 37º Aniversário do Regimento “Centauro do Vale do Jaguari”, que contará com Solenidade Militar de Reconhecimento aos Bons Serviços Prestados pelos integrantes da unidade, que será realizada no dia 18/08, Sábado, às 10 hs da Manhã, as 11 hs terá início as Provas da 4º Copa Salta Santiago de Hipismo, que se estenderá até o Domingo pela manhã.



                                                            MULAZZANI – 1º SGT
                       Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: