quinta-feira, 16 de agosto de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 08 veículos automotores, abordadas e identificadas 17 pessoas, confeccionados 14 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial e expedidos 02 Autos de Infrações de Trânsito.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ENVENENAMENTO DE ANIMAL

         Às 07h e 10min de ontem, na Rua Juvenal de Almeida, Bairro Irmã Dulce, uma Sra comunicou que acordou com sua cadelinha de estimação arranhando a porta e ao abri-la verificou que estava com sintomas de envenenamento e o cachorro de seu vizinho já estava morto no pátio de sua residência, ainda encontrou pedaços de carne pela Rua, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO DE VEÍCULO (Recuperação)

         Às 08h e 30min de ontem, na Av. Aparício Mariense, Bairro Vista Alegre, um Sr comunicou que de seu posto de lavagem havia sido furtado um veículo Ford Corcel de cor verde, o qual foi recuperado momentos depois, sendo que estava abandonado na Rua José Minuzzi, no Bairro Vila Rica, diante dos fatos o veículo foi recolhido ao Depósito do DETRAN e o registro efetuado na Delegacia.

CONVITE

         O Comandante do 5º RPMon tem a Honra em convidar a Comunidade de Santiago e a Região para o 37º Aniversário do Regimento “Centauro do Vale do Jaguari”, que contará com Solenidade Militar de Reconhecimento aos Bons Serviços Prestados pelos integrantes da unidade, que será realizada no dia 18/08, Sábado, às 10 hs da Manhã, as 11 hs terão início as Provas da 4º Copa Salta Santiago de Hipismo, que se estenderão até o Domingo pela m _________________________
   MULAZZANI – 1º SGT
  Chefe da Sala de Operações

NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E 21ª REGIÃO POLICIAL.                                   DATA: 16/08/2012

____________________________________________________________________________
TRAGÉDIA EM SÃO BORJA- UMA ADOLESCENTE 17 ANOS FOI MORTA  A FACADAS PELO EX- NAMORADO TAMBÉM ADOLESCENTE. .
Uma adolescente de 17 anos residente em São Borja foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro também adolescente de 17 anos. O fato ocorreu por volta das  18h15min de ontem (15/08) na Rua Vereador Edie Freire Nunes. A vítima ainda foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade onde chegou sem vida. Policiais militares que atenderam a ocorrência entraram em contato por telefone com o autor do homicídio o qual disse que iria se entregar. No local combinado  a guarnição encontrou o autor com as vestes sujas de sangue e fez a entrega de uma faca usada no crime. O infrator disse que matou a namorada porque esta havia terminado o relacionamento, o que não foi aceito por ele. A adolescente foi morta com quatro facadas desferida pelo infrator.

DESCUMPRIMENTO DE ACORDO ENTRE COLIGAÇÕES EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
Segundo o comunicante de iniciais J.I.M.P. em reunião da Justiça Eleitoral com os partidos políticos de São Frâncico de Assis foi feito um acordo referente as manifestações como comícios e carreatas das coligações, ficando acertado que aos sábados seria reservado à Coligação Aliança Democrática Popular (ADP) e aos domingos para a Coligação União Progressista Assisense  (UPA). Que no ultimo sábado esse acordo foi descumprido pela UPA que realizou uma carreata no bairro João XVIII no mesmo horário em que a ADP realizava sua manifestação. No acordo ficou estabelecido que não poderia haver qualquer manifestação de uma coligação no dia reservado para a outra. O caso foi encaminhado à Justiça Eleitoral para aplicação das penalidades previstas no acordo.  

AÇÃO DE VÃNADALOS NA PRAÇA CENTRAL DE ITACURUBI.
O secretário de Obras do município de Itacurubi relatou que vândalos derrubaram e entortaram totalmente uma placa de regularização que fica na praça central a qual já foi substituída dado a importância da utilidade da mesma..

ARRENDÁTARIO É ACUSADO DE CRIME AMBIENTAL NO INTERIOR DE CAPÃO DO CIPÓ.

A  sra. I.S. proprietária rural em Capão do Cipó, comunicou que o sr. J.A.S. que é seu arrendatário, drenou um açude na propriedade para desvio da água bem como destruiu a taipa do açude. O acusado ainda realizou a queimada de área de brotação de eucaliptos e ainda colocou fogo em uma arvore quase centenária. O fogo também atingiu as cercas da divisa com outras propriedades, colocando em risco a circulação dos animais.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes) 

Nenhum comentário: