sexta-feira, 10 de agosto de 2012

24 HORAS



NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E 21ª REGIÃO POLICIAL.                                   


DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELO DELITO DE ROUBO A PEDESTRE.
Por volta da 0h30min. da madrugada de hoje (10/08) policiais militares foram comunicados de que dois indivíduos haviam tentado assaltar uma pessoa na Av. Getúlio Vargas, próximo da Caixa Econômica Federal. Testemunhas informaram as características dos autores os quais foram abordados pela guarnição nas proximidades da Rua Pinheiro Machado, sendo reconhecidos pela vítima. Os indivíduos se negaram a informar seus nomes sendo dado voz de prisão em flagrante aos mesmos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde foram identificados como M.C.P. e L.B.P. os quais foram autuados e encaminhados ao presídio.

HOMEM INVADE RESIDÊNCIA, PROVOCA DANOS E AGRIDE EX-MULHER NO BAIRRO ANA BONATO.
A  sra. de iniciais C.S. residente na Rua Apolinário Alves Machado, bairro Ana Bonato, relatou que na noite de ontem (09/08) por volta das 21h50min. o seu ex esposo de iniciais J.A.G. invadiu a sua residência pegou as duas filhas do casal e um aparelho de som e ainda quebrou uma vaso de vidro. Antes de sair do local o acusado lhe desferiu dois socos na região das costas. A BM foi acionada e encaminhou a vítima até a DPPA para o registro do fato.

FURT0/ARROMBAMENTO EM PROPRIEDADE RURAL DE NAZARÉ INTERIOR DE UNISTALDA.
O sr. V.T.G.A. residente em Unistalda, relatou que na data de ontem (09/08) tomou conhecimento através da sua vizinha, de que a casa em sua propriedade rural na localidade de Nazaré havia sido arrombada. Que foi até o local onde constatou sinais de arrombamento na porta dos fundos da residência e o furto de uma motosserra marca sthil 041. Uma janela também foi arrombada. Vizinhos disseram que não viram nenhuma movimentação estranha no local no dia do fato.

IDOSO É ATROPELADO NA FAIXA DE SEGURANÇA EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
Um idoso de 75 anos foi vítima de atropelamento no cruzamento da Av. Treze de Janeiro com a Rua Ernesto Alves, em São Francisco de Assis, quando atravessa a via sobre a faixa de segurança. O idoso foi atropelado por uma motocicleta honda CG 150, placa IOT-9953. O condutor foi identificado como I.S.D. o qual prestou socorro a vítima que foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio sendo submetido a um raio x onde foi constatado uma fratura no braço esquerdo.


SECRETÁRIO DA SÁUDE DE NOVA ESPERANÇA DO SUL RECEBE AMEAÇAS DE MORTE DE EX-FUNCIONÁRIO DA CASA DE SAÚDE.
O Secretário da Saúde de Nova Esperança do Sul,  sr. E.F.M. comunicou na Delegacia de Polícia que na quarta-feira (08/08) por volta das 11h o ex funcionário do ambulatório sr. C.A.G.R. chegou na Casa de Saúde e sem pedir licença para ninguém e sem autorização  entrou na sala dos enfermeiros, local restrito a pessoas estranhas ao serviço, para procurar objetos pessoais e disse para a Enfermeira/Chefe que não havia encontrado um par de tênis e ia  exigir do secretario que desse conta do referido calçado. O acusado ainda fez ameaças de que voltaria na semana que vem para cobrá-lo. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o acusado teria lhe ameaçado de morte. O comunicante disse que moveu vários processos disciplinares, que resultaram na demissão do acusado e pode ter motivado as ameaças.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)


Nenhum comentário: