sábado, 4 de agosto de 2012

24 HORAS

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 60 veículos automotores, abordadas e identificadas 87 pessoas, confeccionados 28 Boletins de Atendimento, 08 Comunicações de Ocorrência Policial, 02 Termos Circunstanciados, Expedidos 36 Autos de Infrações de Trânsito e efetuadas 07 Prisões em Flagrante.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Às 07h e 50min, na Rua Tito Beccon, Bairro Centro ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos, Motocicleta Honda CG 150 e Nissan Centra 2.0, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, que foi encaminhado ao Hospital para ser medicado.

Às 13h e 50min de ontem, na Av. Aparício Mariense, Bairro Vila Nova, aconteceu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Motocicleta Honda CBX e VW Passat, do qual causou lesões no condutor e na carona da Motocicleta, durante verificação da documentação foi constatado que o condutor do veículo Passat não possuía habilitação.

FURTO QUALIFICADO
Às 11h da manhã de ontem, na Rua Leônidas de Matos, Bairro Alto da Boa Vista, um indivíduo foi flagrado furtando fios de cobre da Estação Termoelétrica, encontrado com o mesmo uma mochila contendo 01 chave de boca, 01 alicate e 2 kg de fio de cobre, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Às 11h e 15min de ontem, na Rua Barão do Ladário, Bairro Santiago Pompeu, uma Sra comunicou que encontrou a janela de sua residência aberta e foi furtado um notebook marca Semp Toshiba e um aparelho de telefone celular marca Nokia, marca Sony Ericsson.

Às 17h e 15min de ontem, na Rua Almira Dias Pinto, Bairro Carlos Humberto, um Sr comunicou que foi furtada uma roda de uma camioneta do seu trabalho, de posse das características do autor do furto foram efetuadas buscas e localizado nas proximidades, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

FURTO SIMPLES

Às 13h e 15min de ontem, na BR 287 KM 300, interior do Município, uma Sra comunicou que foram furtados da Escola onde trabalha aproximadamente 30Kg de carne bovina e 20 Kg de mandioca.

Às 19h de ontem, na Av. Alceu Carvalho, Bairro Alto da Boa Vista, populares estavam com um indivíduo preso, sendo que teria furtado de uma residência 02 pães congelados e 2Kg de carne, foi conduzido até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

Às 22h e 22min de ontem, na Rua Tenente Rogério, Bairro Belizário, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu ex-marido, ainda rasgou a documentação de seu veículo e levou a chave embora, o autor da agressão não estava no local durante o atendimento da ocorrência, a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

ROUBO A PEDESTRE
Às 22h e 35min de ontem, na Av. Venâncio Aires, Bairro Centro, no interior da Praça Central, um Sr comunciou que 06 indivíduos começaram a lhe agredir a socos e pontapés e roubaram uma quantia de R$ 240,00 em moeda corrente, além de documentos pessoais, efetuadas buscas mas os autores não foram identificados.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
Nas últimas 24 horas foram confeccionados 06 Autos de Infrações de Trânsito, aonde 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH.

OPERAÇÃO LEI SECA
Durante a noite de Sexta para Sábado foi efetuada a OPERAÇÃO LEI SECA, sendo confeccionados 30 autos de infrações de trânsito, 02 condutores com sintomas de embriaguez alcoólica, 02 sem possuir CNH, 08 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN, 11CRLV e 02 CNH apreendidas.

      CONVITE
O Comandante do 5º RPMon tem a Honra em convidar a Comunidade de Santiago e a Região para o 37º Aniversário do Regimento “Centauro do Vale do Jaguari”, que contará com Solenidade Militar de Reconhecimento aos Bons Serviços Prestados pelos integrantes da unidade, que será realizada no dia 18/08, Sábado, às 10 hs da Manhã, as 11 hs terá início as Provas da 4º Copa Salta Santiago de Hipismo, que se estenderá até o Domingo pela manhã.

MULAZZANI – 1º SGT

Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: