quinta-feira, 2 de agosto de 2012

24 HORAS


AUTORES DE FURTO SÃO LOCALIZADOS LOGO APÓS A AÇÃO E PRESOS PELA BM.
Uma guarnição da BM em serviço de rotina na madrugada de hoje (02/08) por volta da 0h05min quando passava pela Av. Getúlio Vargas foi acionada pelo sr. R.M.N. e uma testemunha, o qual relatou que dois indivíduos haviam lhe pedido para ligar para uma tele-moto e ao efetuar a ligação um dos indivíduos furtou o seu celular. A guarnição efetuou buscas nas proximidades e localizou dois indivíduos sendo um menor de idade e ao abordá-los encontraram o celular da vitima, de posse do indivíduo maior de idade identificado como D.G.S. que também portava um facão. Foi dado voz de prisão em flagrante aos autores os quais reagiram a prisão sendo necessário o uso moderado da forca e algemas para conte-los e encaminha-los ao plantão da Polícia Civil onde o indivíduo maior foi autuado e recolhido ao presídio.

MULHER É VITIMA DE ROUBO NO CENTRO DA CIDADE.
Uma senhora comunicou no plantão da DPPA, que na data de ontem (01/08) por volta das 15h10min. quando passava com sua filha em frente a praça central, nas proximidades da agência do Sicredi, um indivíduo desconhecido lhe segurou pelo braço e tomou de suas mãos uma carteira contendo documentos pessoais, receitas médicas e certa quantia em dinheiro e logo após subiu em uma moto e fugiu do local. O autor é de estatura alta, magro, vestia moleton e calça jeans. A vítima resultou lesionada no braço direito com alguns arranhões. Segundo a comunicante não foi possível identificar a placa da moto usada para a fuga do assaltante.

de PROPAGANDA ELEITORAL É INCENDIADA EM ITACURUBI.

O atual presidente do Partido Progressista de Itacurubi relatou que na semana passada recebeu ligação telefônica em seu celular informando que o material de propaganda eleitoral havia sido incendiado, totalizando quarenta bandeiras em plástico com propaganda da chapa majoritária. As paredes do prédio onde funciona a coligação PP/PDT/PMDB também foram atingidas pelas chamas, chamuscando algumas tábuas. O comunicante suspeita de incêndio criminoso e não há suspeitos do fato.

 PROPRIEDADE RURAL É ALVO DE DANO E FURTO/ABIGEATO EM ITACURUBI.
Um outro fato registrado em Itacurubi ocorreu no dia 31/07 quando um proprietário rural na localidade de Rincão dos Correas, ao realizar uma campereada em sua propriedade e fazer a contagem do seu rebanho de bovino constatou a falta de 23 animais, sendo vacas e novilhas de raças indefinidas. A mangueira estava quebrada e no solo havia marcas de pneus de caminhão provavelmente utilizado para transportar os animais.

POLÍCIA CIVIL REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA FRONTEIRA-OESTE.
Agentes da Delegacia de Polícia de Itaqui, coordenados pelo delegado Guilherme Antunes, com o apoio de policiais de Santiago e São Borja deflagraram, na tarde dessa quarta-feira (01/08), uma operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Itaqui.
Cerca de 30 policiais cumpriram sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão de sete pessoas. Entre os presos, estão três integrantes de uma mesma família: mãe, filho e nora.
A ação fechou três pontos de tráfico de drogas e todos os pontos eram chefiados por mulheres. A maioria dos mandados foi cumprido nos bairros Serrinha e Dois Umbus. Segundo o delegado Antunes, a droga é proveniente de Libres, na Argentina, e entrava no país por Uruguaiana. Após os procedimentos legais os presos serão conduzidos ao sistema prisional. Também participaram da operação o Delegado de Polícia Regional Cairo Adalberto Abreu Ribeiro e o delgado Jader Ribeiro Duarte, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 19 veículos automotores, abordadas e identificadas 45 pessoas, confeccionados 10 Boletins de Atendimento, 08 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 16 Autos de Infrações de Trânsito e efetuadas 04 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FURTO QUALIFICADO

           Às 07h e 20min de ontem, na Rua Leônidas de Matos, Bairro Jardim dos Eucaliptos, um Sr comunicou que sua bicicleta foi furtada de dentro do galpão utilizado para depósito de material de construção, sendo cortada a corrente da porta, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

FURTO ABIGEATO

           Às 09h de ontem, na BR 287 KM 403, interior do Município, um Sr comunicou que foram encontradas próximo a Estrada que dá acesso à barragem em sua propriedade, as vísceras de um boi de sobreano, ainda foi encontrada uma faca junto com os restos do animal, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

           Às 11h e 10min de ontem, na Rua Humérico de Moraes, Bairro Alto da Boa Vista, uma Sra comunicou que outra Sra esteve em sua residência lhe importunando, aos gritos em tom agressivo, comunica ainda que não é a primeira vez que isto acontece, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Às 17h e 50min de ontem, na Av. Julio de Castilhos, bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais, onde o condutor do Veículo GM Vectra comunicou que ao parar antes da faixa de segurança para travessia de pedestres, uma Motocicleta colidiu contra a traseira de seu veículo causando danos e o condutor da motocicleta fugiu do local, confeccionados Boletins de Comunicação de ocorrência Policial e de Trânsito.




ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 19h de ontem, na Rua Silveira Martins, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Ford Courier e Motocicleta Honda CG 125, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, não havendo acerto entre os condutores, durante a verificação da documentação foi constatado que a Motocicleta encontrava-se com o licenciamento vencido, diante dos fatos foi confeccionado termo Circunstanciado e os dois veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

AMEAÇA

           Às 19h e 45min de ontem, na Rua Benigna de Oliveira Garcia, Bairro Ana Bonato, um Sr comunicou que encontrou em seu pátio um facão e que um indivíduo veio buscar e lhe ameaçou de morte caso não entregasse, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO (Prisão)

           À meia noite e 10min da madrugada de hoje, na Av. Getúlio Vargas, Bairro Centro, um Sr comunicou que dois indivíduos haviam furtado seu aparelho de telefone celular, ao efetuar a abordagem nos referidos indivíduos os dois reagiram à abordagem sendo necessário o uso dos meios proporcionais à força para contê-lo, de posse de um dos indivíduos foi encontrado o referido telefone, diante dos fatos foram presos e conduzidos até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

          
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

           Nas últimas 24 horas foram confeccionados 16 autos de infrações de trânsito, aonde   03 pessoas conduziam veículo sem possuir CNH, 07 condutores conduziam veículos registrados, porém não licenciados, 01 condutor conduzia veículo sem os documentos de posse obrigatórios, 07 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN e 01 CRLV foi apreendido.

Santiago, 02 de Agosto de 2012.


                                           _________________________
   MULAZZANI – 1º SGT
  Chefe da Sala de Operações


Nenhum comentário: