quarta-feira, 29 de agosto de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 16 veículos automotores, abordadas e identificadas 28 pessoas, confeccionados 08 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial e expedidos 02 Autos de Infrações de Trânsito.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

DANO

           Às 16h e 30min de ontem, na Rua Vinte de Setembro, Bairro Riachuelo, um Sr comunicou que um ônibus de cor vermelha, passou em frente de sua residência e enroscou na rede de luz vindo a derrubar um poste e rebentando também o fio da rede de telefone, confeccionado Boletim de comunicação de ocorrência Policial.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

           Aos 40min da madrugada de hoje, na Rua Marechal Mallet, Bairro Monsenhor Assis, um Sr comunicou que seu vizinho efetuou três disparos de arma de fogo em via pública, sendo que um dos disparos atingiu a janela da frente de sua residência, dentro da casa foi localizado um projétil que foi apreendido e efetuado registro de comunicação de ocorrência Policial.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 05 autos de infrações de trânsito, sendo que 01 condutor conduzia veículo registrado, porém não licenciado, 01 pessoa conduzia veículo sem CNH  e  01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.





                                       _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

NOTÍCIAS DA POLÍCIA CIVIL DE SANTIAGO E 21ª REGIÃO POLICIAL.                                   

 
AVÓ REGISTRA SUPOSTA TENTATIVA DE RAPTO DO SEU NETO EM SÃO BORJA.

A sra. L.M.M. residente em São Borja registrou no plantão da 1ª DP que o seu neto de 11 anos de idade se deslocava sozinho pela Rua Santos Dumont, para ir a escola onde participa de diversas atividades esportivas promovidas pelo projeto Escola Aberta. Ao retornar, o menino se deparou com um desconhecido que vestia um casaco com capuz o qual lhe fez algumas perguntas ocasião em que surgiu um homem que estava num carro de cor escura e gritou para o desconhecido mandando pegar o menino que conseguiu fugir e se refugiar na escola onde foi socorrido por um morador do estabelecimento de ensino. A vítima não soube descrever as características dos indivíduos. A comunicante suspeita que os indivíduos tentaram raptar o menino.

MÁE É ACUSADA DE MALTRATAR O PRÓPRIO FILHO EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
O sr. L.M.S. relatou que após a separação conjugal, o seu filho de 4 anos de idade ficou sob a guarda da mãe. Atualmente, o comunicante tomou conhecimento que o menino estava sendo maltratado pela genitora e resolveu vir até São Francisco de Assis para ver o filho. Ao chegar  encontrou o menor na rua no momento em que chovia e a mãe estava trancada dentro de casa. Familiares da acusada confirmaram os maus-tratos contra o menino por parte da mãe que o coloca para o lado de fora da residência para ficar a vontade com o atual namorado e também impede o menino de pegar alimentos na geladeira para comer. O comunicante relatou ainda que a acusada está enfrentando problemas de saúde mas se nega a buscar tratamento. O comunicante não deseja representar criminalmente contra a autora, mas efetuou o registro policial com a finalidade de buscar na Justiça a guarda do menino já que o filho mais velho do casal já está sob a sua responsabilidade.

PACIENTE INTERNADA FOGE DO HOSPITAL EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
Uma auxiliar de enfermagem do Hospital Santo Antonio em São Francisco e Assis registrou na polícia que a paciente de iniciais C.S.L. a qual se encontrava internada com sintomas de depressão, fugiu do hospital no dia 25/08 por volta das 12h40min., acompanhada por seu esposo, sem autorização do medico que estava lhe atendendo.


INCÊNDIO DESTROI ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL E PASTAGEM EM PROPRIEDADE RURAL NO INTERIOR DE CAPÃO DO CIPÓ.
Uma proprietária rural da localidade de Inhacapetum, interior de Capão do Cipó-RS, relatou que dias atrás, quando estava ausente de sua residência, ocorreu um incêndio na propriedade, queimando uma área de preservação ambiental, uma cerca de divisa, aproximadamente 48 arvores de eucaliptos e parte da pastagem plantada. A comunicante suspeita que o autor do incêndio seja o arrendatário de uma fração da fazenda. Tal suspeita se dá em função de que o citado arrendatário em outras oportunidades já efetuou queimadas na propriedade, queimando arvores e destruindo açudes e vinha intentando queimar a citada área para plantio de a soja. Há outros registros de queimadas no local.

DESENTENDIMENTO ENTRE CABO ELEITORAL E CANDIDATO A VEREADOR.
A comunicante de iniciais E.D.S. registrou no plantão da Polícia Civil de Santiago que é colega de aula de um candidato a vereador para o qual trabalhava como cabo eleitoral, sendo que houve um desentendimento e se desvinculou da campanha na semana passada. Na data de ontem (28/08) quando estavam na sala de aula, o acusado começou a dizer que a comunicante era falsa, não confiável e que tinha virado as costas para ele depois de receber ajuda. O acusado saiu da sala falando em voz alta e a comunicante saiu atrás tentando argumentar, tendo o acusado dito que não falava com pessoa depressiva e se afastou.

MULHER PROVOCA DANOS EM RESIDÊNCIA E FAZ AMEÇAS CONTRA CRIANÇAS NO BAIRRO ANA BONATO.
O sr. C.B.S. residente na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato, relatou que na madrugada de ontem (28/08) a sra. J. L.F. com quem teve um teve um relacionamento amoroso,  jogou pedras nos vidros do quarto de sua residência vindo a quebra-los. Uma das pedras acabou lesionando a filha do comunicante de 05 anos. Que além desse fato a acusada ameaçou degolar as crianças, inclusive ligou para a mãe das mesmas que no momento está na cidade de Uruguaiana. O comunicante desconhece os motivos de tais ameaças e manifestou interesse em representar criminalmente contra a autora.



Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes) 


Nenhum comentário: