quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FEICOAGRO


12ª Feicoagro inicia nessa sexta-feira em Jaguari

Numa promoção da Associação Comercial e Industrial de Jaguari, e com o apoio da prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, Instituto Federal Farroupilha e Clube de Caça e Pesca, e com o aval do Sebrae, Sicredi Vale do Jaguari e Grupo Guascor, tem início nessa sexta-feira, 10, no pavilhão do Capejar, a 12ª edição da Feira do Comércio, Indústria, Gastronomia e Agropecuária, Feicoagro 2012.
A feira será aberta oficialmente às 10 horas dessa sexta-feira, 10, com o pronunciamento de autoridades, e logo após, início da visitação pública aos estandes em exposição na Feicoagro. As grandes atrações da primeira noite da Feicoagro será o Jantar Italiano da Polenta e do Vinho, previsto para às 20 horas no restaurante da feira; e o show com Roberto Sales, no lonão da Feicoagro, a partir das 23 horas.
No sábado, 11, o Jantar Italiano da Polenta e do Vinho volta a acontecer às 20 horas no restaurante da feira. Já às 23 horas, no lonão da Feicoagro, a atração fica por conta dos DJs Paulo de Jaguari e Alexandre Dias de São Pedro do Sul, que estarão animando a boate da Feicoagro 2012.
A 12ª Feicoagro encerra no domingo, dia 12, às 18 horas. Até lá, a comissão organizadora da feira, composta pelo presidente da ACI José Luiz Limana, e pelo coordenador Vilson José Turchetti, espera que os expositores façam excelentes negócios, aproveitando o público da região que deverá estar presente nos três dias da feira. 

Nenhum comentário: