terça-feira, 3 de julho de 2012

SÃO FRANCISCO DE ASSIS REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO EM 2012.




Alexandro Alexandre Riffel, 33 anos, foi vítima de homicídio no último sábado (30/06) por volta das 16h30min., na cidade de São Francisco de Assis. O crime ocorreu na Rua Daltro Filho, próximo do Bailão do Mandarino. Uma guarnição da BM foi acionada e localizou o autor ainda no local do crime, tendo confessado a autoria confirmando que havia desferido uma facada na região do abdômen da vítima que ainda foi socorrida e conduzida ao hospital Santo Antonio, mas veio a falecer posteriormente devido a gravidade dos ferimentos. Foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado à Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis onde foi autuado pelo Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann e recolhido ao presídio. A faca utilizada no crime foi entregue pelo autor e apreendida. As causas do homicídio estão sendo investigadas.



SANTIAGO

DESAPARECIMENTO DE JOVEM CAUSA PREOCUPAÇÃO A FAMILIARES.

Encontra-se desaparecida a jovem Luciana Alves Antunes, com 20 anos de idade, a qual residia em Santiago, numa residência na Rua Alcides de Almeida Gomes, bairro IPE, com a finalidade de estudar e no dia 21/06 desapareceu do local deixando um bilhete para a proprietária da casa dizendo que ia viajar por um tempo. Na semana passada a mãe da jovem recebeu mensagens da jovem alegando que estava bem e que decidiu ir embora porque estava sendo assediada por um senhor idoso que passou a persegui-la e tentava um relacionamento amoroso. A mãe da jovem disse que está preocupada, pois não sabe o paradeiro de sua filha.



VIDEO PORNÓGRAFICO CIRCULA ENTRE ALUNOS DE UM ESTABELECIMENTO DE ENSINO.

A mãe de uma adolescente de 17 anos comunicou no plantão policial da DPPA na data de ontem (02/07) que a sua filha, estudante da escola Professor Isaias, tomou conhecimento no dia 22/06, quando foi a escola de que havia um vídeo pornográfico com o nome da aluna que estava circulando na internet e passado entre os emails da turma. Segundo a comunicante no vídeo não aparece o rosto da mulher não sendo possível identificar a pessoa, mas surgiu comentários que as imagens são da sua filha. A Polícia Civil solicitou uma cópia do vídeo com a finalidade de identificar os autores e responsabiliza-los criminalmente.





MULHER SOFRE AMEAÇAS E AGRESSÕES POR PARTE DO SEU ESPOSO.

A sra. I.C.V. comunica que na noite de ontem (02/07) estava em sua residência na TV Pedro Carneiro Pereira, juntamente com seu esposo M.A.D. e o filho de 07 anos, quando, quando, sem motivo algum o seu esposo passou a desferir pontapés nos objetos que estavam numa geladeira e ameaçando colocar fogo na casa e quebrar tudo caso registrasse o fato na polícia. Que no ultimo sábado, já havia sido agredida pelo acusado e que há outros registros de ocorrências contra o autor e a solicitação de medidas protetivas. A comunicante relatou ainda que o filho do casal também já foi agredido tanto verbalmente como fisicamente pelo pai.



SÃO VICENTE DO SUL

PROPRIEDADE RURAL EM SÃO VICENTE DO SUL É ALVO DE FURTO/ABIGEATO.

Um proprietário rural da localidade de Palma, interior de São Vicente do Sul, comunicou que na semana passada ao fazer uma vistoria no seu campo e efetuar a contagem do rebanho ovino, constatou que o furto de 26 ovelhas.



ITAQUI

MÃE É AGREDIDA PELO FILHO EM ITAQUI.

A sra. R.M.V.L. residente em Itaqui registrou no plantão policial que nesse domingo (01/07) foi agredida pelo seu filho de 16 anos, o qual lhe desferiu vários pontapés e tapas e ainda lhe derrubou no chão. Tudo começou quando o adolescente lhe pediu dinheiro e a comunicante negou. Além de agressão o infrator ainda quebrou vários objetos dentro de casa e ofendeu a vítima com palavras de calão. Diante dos fatos ocorridos, a mãe resolveu representar criminalmente e solicitar as medidas protetivas para se proteger do próprio filho.





Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes).

Fone: (55) 3251-2000 ou (55) 9174 1875



Nenhum comentário: