segunda-feira, 30 de julho de 2012

EDUCA BRASIL


Educa Mais Brasil inicia seleção para bolsas de estudo em Santiago
Vagas são para cursos de pós- graduação com início em 2012.2.
O Educa Mais Brasil está disponibilizando bolsas de estudo para pós-graduação em Santiago, Rio Grande do Sul. Em todo o estado são mais de 1,6 mil bolsas de 50% para o ensino superior. 
Programa de inclusão educacional, o Educa Mais Brasil busca beneficiar alunos que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade. Somente em 2011, mais de 30 mil estudantes foram contemplados e estão estudando com bolsa de 50%.
Os interessados em concorrer ao benefício devem efetuar a inscrição gratuita no site http://www.educamaisbrasil.com.br, onde poderão visualizar as cidades, os cursos e as instituições disponíveis.

Educa Mais Brasil – Bolsas de Estudo
O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país. Com nove anos de existência, já beneficiou mais de 100 mil alunos, conta com o apoio de mais de 1.500 Instituições - entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas- contempla 2.500 cursos de nível superior e está presente em mais de 180 municípios, oferecendo bolsas de estudo de 50% do ensino básico à pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD.  .
Para mais informações acesse: http://www.educamaisbrasil.com/ ou entre em contato com o número: 0800 724 7202.

Nenhum comentário: