sábado, 14 de julho de 2012

24 HORAS

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 25 veículos automotores, abordadas e identificadas 53 pessoas, confeccionados 16 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, Expedidos 02 Autos de Infrações de Trânsito e efetuadas 02 Prisões em Flagrante.



Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:



FURTO DE VEÍCULO



Às 15h de ontem, na Av. Aparício Mariense, Bairro Guabiroba, um Sr comunicou que deixou sua Motocicleta Honda CBX 250 Twister, estacionada em frente a residência de seu Avô, com a chave na ignição e com um capacete de cor vermelha em cima da Moto, quando saiu para pegar a chave verificou que a Motocicleta havia sido furtada, durante as buscas a Polícia Rodoviária Federal solicitou apoio pois estava em acompanhamento à referida Motocicleta, que foi recuperada, porém o autor do furto fugiu em direção a um mato não sendo encontrado, durante o atendimento da referida ocorrência foi recuperada também uma Motocicleta Yamaha placas ISG 4603 que havia sido furtada na Cidade de Ijuí e era tripulada por um adolescente com 15 anos de idade, o menor foi apreendido e encaminhado até a Delegacia, as duas Motocicletas foram recolhidas ao Depósito do DETRAN.

FURTO SIMPLES
Às 18h e 15min de ontem, na Rua Vinte de Setembro, Bairro Centro, uma Sra comunicou que verificou que a porta do seu quarto estava aberta e foi furtado o seu aparelho de telefone celular marca Nokia, uma quantia de R$ 300,00 em moeda corrente, não havia sinais de arrombamento.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS
Às 20h e 10min de ontem, na Av. Getúlio Vargas, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos VW Fusca e Motocicleta Honda CG 150 Titan, do qual causou lesões no Motorista da Motocicleta que foi encaminhado ao Hospital para ser Medicado.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

Às 04h e 20min da madrugada de Hoje, na Rua 7 de Setembro, Bairro Centro, no Pronto Socorro do Hospital de Caridade, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu namorado, o agressor foi localizado dentro do hospital e foi preso, sendo encaminhado juntamente com a vítima até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
Nas últimas 24 horas foram confeccionados 02 Autos de Infrações de Trânsito, aonde 01 condutor conduzia veículo com sintomas de embriaguez alcoólica, 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN e 01 CNH foi apreendida
MULAZZANI – 1º SGT

Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: