segunda-feira, 16 de julho de 2012

48 HORAS

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 64 veículos automotores, abordadas e identificadas 98 pessoas, confeccionados 17 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 04 autos de infrações de trânsito, aonde 01 condutor conduzia veículo com sintomas de embriaguez alcoólica tendo a CNH apreendida e efetuadas 09 Prisões em Flagrante.

LESÃO CORPORAL

Às 19h e 30min de Sábado, na Localidade do Paraíso Interior do Município, um Sr foi agredido a pauladas na cabeça, sendo encaminhado ao Hospital para ser medicado, segundo a vítima o autor das agressões foi o seu sobrinho, diante dos fatos foi confeccionado Termo Circunstanciado e ouvidas as versões dos envolvidos na ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

À meia noite e 30min da madrugada de ontem, na Av. Aparício Mariense, Bairro Vila Rica, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo, abalroamento, envolvendo os veículos Fiat Stilo e GM Vectra, quanto aos danos houve acerto entre os condutores.

À meia noite e 45min de ontem, na Rua Benjamin Constat, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipoo abalroamento, envolvendo os veículos GM Celta e Ford Versailles, quanto aos danos houve acerto entre os condutores.

FURTO QUALIFICADO
Às 03h e 10min da madrugada de ontem, na Rua Félix da Cunha, Bairro Centro, uma Sra comunicou que sua residência foi arrombada e furtados vários objetos como, um notebook, vários cartões bancários, documentos pessoais além de uma quantia de R$ 1.500,00 em cheques de vários Bancos e R$ 1.400,00 em moeda corrente, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

Às 02h e 30min de ontem, na Rua Juvenal de Almeida, Bairro Irmã Dulce, um Sr estava com um indivíduo preso pois teria quebrado uma folha da cobertura de amianto da residência de seu cunhado e estava tentando entrar, diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

FURTO SIMPLES

Às 12h e 05min de ontem, na Rua Getúlio Vargas, Bairro Centro, um funcionário de um supermercado apreendeu uma menor com 12 anos que estava furtando chocolates do estabelecimento comercial, o conselho tutelar foi acionado e a menor foi conduzida até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Às 18h e 40min de ontem, na Rua Pedro Palmeiro, Bairro Lulu Genro, uma Sra comunicou que teve furtado de sua residência um telefone celular marca Nokia, sendo que nas proximidades foi abordado um indivíduo que foi reconhecido pela vítima, porém não estava com o telefone, em sua cintura foi encontrada uma faca que foi apreendida e o indivíduo encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
Às 20h e 30min de ontem, na Rua Inácio Bernardes Vieiro, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que seu companheiro furtou de sua residência uma televisão e três panelas, segundo a comunicante o autor do furto é viciado e teria trocado os objetos por drogas, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da Ocorrência.

Às 03h e 40min da madrugada de hoje, na Rua Conceição Jornada Fortes, Bairro Alto da Boa Vista, uma Sra comunicou que foi ameaçada por sua nora, que foi presa e encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.  
_________________________

MULAZZANI – 1º SGT

Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: