sexta-feira, 20 de julho de 2012

Expoagas


Falta um mês para a Expoagas 2012
Agas anunciou renovação de 22,8% nos expositores
Está marcado para o dia 30 de julho o lançamento do maior encontro varejista do Cone Sul à imprensa. Neste encontro, o presidente da Agas Antônio Cesa Longo serão apresentados os diferenciais desta edição, a programação, informações gerais, expectativas e projeção de negócios para a Expoagas 2012, que acontece entre os dias 21 a 23 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Nesta semana, a um mês da realização do evento, Longo antecipou que 22,8% dos expositores participarão pela primeira vez da Expoagas. “É um número que consideramos ideal, já que buscamos oportunizar esta grande vitrine para pequenas e médias empresas de todos os recantos do Estado”, projeta o supermercadista.

A feira receberá supermercadistas e compradores dos 27 estados brasileiros e de pelo menos oito países, e tem inscrições gratuitas para varejistas (incluindo representantes de bares, hotéis, farmácias, lojas de bazar e de conveniência, restaurantes, hospitais e outros setores compradores) até o dia 10 de agosto pelo site www.agas.com.br. No ano passado, o evento movimentou R$ 274,6 milhões em negócios. (Fonte AGAS)

Nenhum comentário: