sexta-feira, 6 de julho de 2012

GRIPE A


A 35ª Coordenadoria  Regional de Educação , através das orientações da  SEDUC-RS,  informa às equipes diretivas das Escolas Estaduais e comunidade em geral que aguarda normativa que será expedida nesta sexta-feira, 06 de julho, pela Secretaria Estadual da Saúde, a qual acompanha atentamente, os dados de todos os municípios do Estado do Rio Grande do Sul , sobre a antecipação ou não das Férias de Inverno.
    Somente a partir da determinação da Secretaria Estadual da Saúde, o Secretário José Clóvis Azevedo autorizará  as CREs a deliberarem  , de acordo com as realidades locais.
    Sobre a reunião, ocorrida nesta quinta-feira, com a equipe da Prefeitura Municipal de São  Borja e órgãos da saúde pública, que determinou a antecipação das Férias Escolares de Inverno  no município sede da 35ª CRE, a partir de segunda-feira, 09 de julho, somente isso será possível em razão de Decreto Municipal, como preconiza a legislação.
    Ressalta-se também, que até a deliberação deste órgão administrativo, os educandários continuem orientando medidas de prevenção sobre o vírus H1N1, como o uso constante de álcool gel, evitar ambientes fechados e  não compartilhar copos e utensílios de alimentação .

Nenhum comentário: