quinta-feira, 12 de julho de 2012

POLICIA


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 10 veículos automotores, abordadas e identificadas 14 pessoas, confeccionados 08 Boletins de Atendimento, 01 Comunicação de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedido 03 Autos de infrações de trânsito e efetuado 02 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
        
         Às 09h e 50min  de Ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Alan Kardec, Bairro Nei Pereira, uma adolescente comunicou que seu  companheiro lhe agrediu com socos no rosto e abdômen ficando com hematomas, após agredi lá, pulou a janela e saiu.Posterior retornou e começou a dar chutes na porta e ameaça-la e desferiu um soco no vidro da porta vindo a causar um corte na mão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e foi  socorrido pelo corpo dos Bombeiros ao pronto socorro do hospital onde ficou internado, a vítima foi conduzida a DPPA para efetuar o registro.

Às 19h e 30min  de Ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Neri Gomes Peixoto, Bairro Vila Irmã Dulce, uma adolescente comunicou que seu companheiro lhe deu uma cabeçada na altura do olho esquerdo vindo a causar um inchaço, a vítima informou que é a segunda vez no mesmo dia que é agredida pelo acusado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e juntamente com a vítima foram conduzidos a DPPA para efetuar o registro

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS LESÕES CORPORAIS

Às14 e 30min de Ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo colisão, na Rua Sete de setembro onde a condutora do veiculo Ford Fiesta que trafegava nesta via sentido centro bairro aguardava o fluxo de veículos no meio da pista para realizar a conversão para entrar a esquerda na Rua Silveira Martins,quando foi colidida na trazeira lado direito por uma motocicleta Sundown, vinda o condutor cair no solo ficando com varias escoriações. Sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros, o condutor informou que teve um mal subido e que não possui carteira de habilitação. Houve acerto no local entre as partes quanto aos danos.
Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.


 Às 09h e 15min de Ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua tio Vergílio, Bairro Carlos Humberto, onde uma funcionária de um estabelecimento Municipal  comunicou que uma janela Basculante foi danificada r quebrada, provavelmente na madrugada. Não tem suspeito dos danos.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

 AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES
            
           Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 03 Autos de Infrações de trânsito, aonde  01 condutor não possuía CNH.  



                                                   OTARÃO – 3º SGT QPM1
             
                                                                                                                                                                                                                       SALA DE OPERAÇÕES

Nenhum comentário: