quarta-feira, 25 de julho de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 09 veículos automotores, abordadas e identificadas 21 pessoas, confeccionados 11 Boletins de Atendimento, 03 comunicações de Ocorrência Policial e efetuadas 03 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

DANO

           Às 09h de ontem, na Rua Padre Roque Rotundo. Bairro Alto da Boa Vista, uma Sra comunicou que a fechadura de sua residência foi danificada, confeccionado boletim de comunicação de ocorrência Policial.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 12h e 30min de ontem, na Av. Aparício Mariense, Bairro Vista Alegre, uma Sra comunicou que seu filho esteve em sua residência lhe injuriando e ameaçando de morte, sendo que possui medidas protetivas para afastamento do lar, diante dos fatos o autor das ameaças foi preso e conduzido até a Delegacia onde a vítima efetuou o  registro da Ocorrência.

RECAPTURA DE PRESO

           Às 14h e 10min de ontem, na Rua Leopoldo Ritter foi visto um indivíduo que transportava uma televisão e uma sacola com roupas, ao tentar abordá-lo saiu correndo entrando em um bar, sendo abordado e identificado, em consulta no sistema integrado foi constatado que estava na situação de procurado, sendo então preso e encaminhado até a Delegacia e após ao presídio Estadual de Santiago.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Às 14h e 50min de ontem, na Rua 20 de Setembro, Bairro São Jorge, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Peugeot 206 e 207, quanto aos danos houve acerto entre os condutores.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS (Fuga de Local de Acidente)

           Às 18h de ontem, na Rua treze de Maio, Bairro Vila Nova, um Sr comunicou que transitava em sua bicicleta quando foi abalroado por um veículo corsa de cor preta, sendo que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, a vítima foi encaminhado ao Hospital para ser medicada e confeccionados Boletins De Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

     Às 23h e 40min de ontem, na Rua Dois de Novembro, Bairro Vila Nova, um Sr comunicou que estava dentro de seu veículo estacionado em frente ao cemitério, quando um indivíduo lhe colocou uma faca no pescoço e mandou que entregasse seu telefone celular, de posse das características foram efetuadas buscas e abordado nas proximidades um indivíduo que foi identificado pela vítima, porém não foi encontrada com o mesmo a faca e nem o telefone, o indivíduo foi conduzido preso até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.


                                       _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: