terça-feira, 24 de julho de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 17 veículos automotores, abordadas e identificadas 41 pessoas, confeccionados 15 Boletins de Atendimento, 01 comunicação de Ocorrência Policial, expedidos 03 Autos de infrações de trânsito e efetuada 01 prisão em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA

           Às 17h de ontem, na Rua Onorio Lemos, Bairro João Evangelista, uma Sra comunicou que seu filho, que é menor de idade, estava sendo ameaçado pelo seu cunhado, que durante o atendimento da ocorrência não estava mais no local, diante dos fatos mãe e filho foram conduzidos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

ENTORPECENTE POSSE

           Às 20h e 30min de ontem, durante patrulhamento, uma viatura da Brigada Militar abordou um indivíduo e no bolso foi encontrada uma substância com características de maconha, pesando no total 1,42 gramas, foi confeccionado Termo Circunstanciado e a droga foi apreendida.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

           À meia noite e 50min da madrugada de hoje, na Av. Alceu Carvalho, Bairro Alto da Boa Vista, uma Sra comunicou que seu vizinho sempre está com o som alto e com amigos fazendo algazarra, diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

            Nas últimas 24 horas foram confeccionados, 03 Autos de Infrações de trânsito, aonde 01 pessoa conduzia  veículo sem possuir CNH, 01 condutor conduzia veículo registrado, porém não licenciado e 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.



                                           _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: