terça-feira, 3 de julho de 2012

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 23 veículos automotores, abordadas e identificadas 41 pessoas, confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 02 comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 02 Autos de infrações de trânsito e efetuadas 03 prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

Às 12h e 45min de ontem, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos GM Silverado e Motocicleta Honda Fit, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
Às 13h de ontem, na Av. Alceu Carvalho, Bairro Alto da Boa Vista, uma adolescente com 16 anos comunicou que foi agredida pela sua sogra, sendo que a sogra também alegou ter sido agredida, ambas apresentavam lesões corporais e foram encaminhadas até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

Às 20h e 15min de ontem, na Rua 7 de Setembro Bairro Centro, no Pronto Socorro do Hospital de Caridade, uma Sra estava sendo atendida e alegava ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, após ser medicada foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.


AMEAÇA
Às 14h e 47min de ontem, na Av. Venâncio Aires, Bairro Centro, uma Sra comunicou que um indivíduo estranho lhe proferiu ameaças e injúrias, que segundo ela foi o seu irmão quem mandou o indivíduo lhe ameaçar, pois tem medidas protetivas para afastamento do irmão, a vítima foi encaminhada até a Delegacia e efetuado o registro da ocorrência.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

Nas últimas 24 horas foram confeccionados, 02 Auto de Infração de trânsito, aonde 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 condutor conduzia veículo registrado, porém não licenciado e 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.



Santiago, RS, 26 de Junho de 2012.



_________________________

MULAZZANI – 1º SGT

Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: