terça-feira, 3 de julho de 2012


Programa de Organização Produtiva de Mulheres Rurais tem chamada pública. As propostas poderão ser encaminhadas até o dia 26 de julho

 O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Diretoria de Políticas para as Mulheres Rurais, lança chamada pública para o Programa de Organização Produtiva de Mulheres Rurais. O objetivo é ampliar o protagonismo das mulheres na economia rural, promovendo capacitação, promoção comercial e acesso às políticas públicas.


Antônio Cruz/ Agência Brasil Governo quer ampliar o acesso das mulheres rurais às políticas públicas
  • Governo quer ampliar o acesso das mulheres rurais às políticas públicas
       Serão financiados três modalidades de projetos: Apoio a Grupos Produtivos; Apoio a Redes de Organização Produtiva; e Apoio às Feiras e/ou Mostras da Economia Feminista e Solidária. Cada proposta pode concorrer em apenas uma modalidade.O público-alvo são às mulheres rurais e/ou suas organizações produtivas. Poderão também concorrer nesta chamada entidades públicas e organizações privadas sem fins lucrativos.As propostas deverão ser apresentadas no Portal dos Convênios - (Siconv) -, no Programa de Organização Produtiva de Mulheres Rurais, código 4900020120109. As propostas poderão ser incluídas até o dia 26 de julho.
O resultado será divulgado no dia 18 de agosto na página do MDA na internet e publicado no Diário Oficial da União (DOU).  Informações do Portal do Brasil.

Nenhum comentário: