quinta-feira, 1 de novembro de 2012


“RGT CEL PERACCHI”
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

              Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 06 veículos automotores, abordadas e identificadas 10 pessoas, confeccionados 07 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado e expedidos 10 Autos de infrações de Trânsito.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO QUALIFICADO

      Na manhã de ontem policiais militares compareceram na Rua Múcio Alves da Fontoura, bairro Ana Bonato, onde o presidente da Associação de bairro comunicou que o local foi arrombado e do seu interior levado um saco de cimento. Foi confeccionado Boletim de Comunicações de Ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
             
       Ontem por volta das 19h na Rua Osvaldo Aranha, esquina com a Rua Sete de setembro, ocorreu um acidente de trânsito, do tipo abalroamento envolvendo um ônibus M.Benz e um microônibus, ambos os veículos restaram danificados, não havendo acerto entre as partes. Confeccionado Boletim de ocorrência de trânsito.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER – LEI 11.340 – LEI MARIA DA PENHA

      As 22h de ontem, uma guarnição de serviço compareceu na Rua Bugre Lopes, bairro Vila Rica, onde uma senhora comunicou ter sido ameaçada pelo seu ex-marido. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e ambos encaminhados a delegacia de polícia para registro do fato.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

            Nas ultimas 24 horas foram confeccionados 10 autos de infrações de trânsito, sendo 02 pessoas conduziam veículo sem possuir CNH, e 01 veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

Deu início a meia noite de hoje, em todo estado, a Operação Viagem Segura que consiste por ações de fiscalização, envolvendo a Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e o Detran/RS, nas saídas e retornos dos feriadões em pontos críticos das vias gaúchas.
Assim, a Brigada Militar deverá realizar ações de polícia ostensiva com ênfase em ações conjuntas com demais órgãos integrantes do sistema nacional de trânsito e de segurança pública, a fim de garantir a segurança viária em locais apontados com índices elevados de acidentes. Visando principalmente à redução do número de acidentes com vítimas fatais. A operação Viagem Segura estende-se até as 23h e 59 min do dia 04/11 - domingo
Santiago, RS, 1 de novembro de 2012.

                                           ________________________
                                                 BITTENCOURT – SD
                                                   Comunicação Social

Nenhum comentário: