segunda-feira, 19 de novembro de 2012

48 HORAS

Homem provoca danos em parquímetro no centro da cidade

Segundo registro policial feito por uma Supervisora da Empresa Zona Azul, por volta das 9h30min desse sábado (17/11) notificaram o veiculo Ford/ka, placa MHI-9593, por permanecer estacionado por mais de 10 minutos sem ticket no setor da zona azul, na rua Marechal Deodoro, em frente ao edifício Dom Nilton. Posteriormente, um senhor saiu do referido prédio e se aproximou do veiculo notificado, pegou a notificação que estava sob o limpador de pára-brisa e perguntou para um monitor do que se tratava aquele papel, tendo o monitor dito que se tratava de uma notificação.
O acusado alegou que estava dormindo e que o prédio onde reside não possui garagem e de maneira exaltada disse que se não retirassem a multa ele iria quebrar aquelas máquinas (referindo-se aos parquímetros). Logo após, quando o monitor e a comunicante se encontravam próximo a uma loja na Av. Getúlio Vargas ouviram um barulho e ao olhar, perceberam que o referido senhor estava quebrando a marteladas o parquímetro instalado na esquina da Rua Marechal Deodoro e Getúlio Vargas. Foi mantido contato com a BM, mas quando da chegada da guarnição o acusado já havia se afastado e retirado o veiculo do local

Lesões corporais e incêndio supostamente criminoso no bairro jardim dois eucaliptos.
Na noite de ontem (18/11) uma senhora residente Rua Dulce Lopes, registrava uma ocorrência de lesão corporal, quando foi comunicada de que a sua casa havia pegado fogo. A comunicante foi até o local e constatou a queima total do imóvel. Também foram queimados documentos pessoais. Há uma suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Anteriormente, ocorreu uma briga entre dois indivíduos sendo que a comunicante seria o motivo do desentendimento. Os indivíduos confirmaram que haviam se agredido mutuamente e resultaram feridos, um com lesões no braço direito e arranhões pelo corpo e o outro com um ferimento na cabeça. Foram socorridos e levados ao HCS. Um deles ficou em observação devido o ferimento. Foram apreendidas duas facas as quais foram localizadas em via pública.






Disparos de arma de fogo em via pública.
O sr. M.M.M. relatou que na última sexta-feira (16/11) por volta das 22h45min. estava chegando na residência de sua irmã, na Rua Centenário, quando escutou dois estampidos de arma de fogo vindos da direção de uma residência diagonal. A irmã do comunicante disse ter visto quando um rapaz uma arma que estava na cintura e apontou em sua direção e efetuou dois disparos. A testemunha disse não conhecer o autor dos disparos.
Denúncia de assédio sexual contra menores.
Na última sexta-feira (16/11) um senhor de 62 anos foi acusado de assédio sexual contra menores. Segundo a denúncia o indivíduo estaria dando dinheiro para assediar três meninas com idades de 13, 11 e 08 anos respectivamente. O fato foi comunicado a uma guarnição da BM que  encaminhou o acusado ao plantão da Polícia Civil para prestar esclarecimento sobre as acusações. O delegado plantonista determinou o registro da ocorrência com a finalidade de investigar as denúncias.

Indivíduo faz proposta de compra e desaparece com veículo.
A sra. T.E.M.R. residente nesta cidade, compareceu no plantão da Polícia Civil na data de ontem para comunicar que era proprietária do veiculo VW/Fusca 1500, placa IJA-0129 e que no mês de julho de 2012 um indivíduo do qual não lembra o nome completo, mas sabe que é funcionário de uma emissora de rádio de São Luiz Gonzaga, levou o veículo para experimentar com a proposta de compra-lo. O acusado não efetuou o pagamento e nega-se a fazer qualquer acerto, bem como devolver o veiculo. Segundo a comunicante, tomou conhecimento que o veículo foi levado para a cidade de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Assessoria de Imprensa  da 21ª DPR ( David da Silveira Nunes). 

Nenhum comentário: