quarta-feira, 7 de novembro de 2012

24 HORAS

SANTIAGO
Motorista trafegando  na contra-mão causa colisão e foge do local do acidente
A sra. C.L.M.P. relatou que por volta das 9h50min de ontem (06/11) estava em seu escritório na Rua Bento Gonçalves, quando ouviu um forte barulho e ao verificar do que se tratava, constatou que um veiculo VW/Gol, de cor cinza, modelo antigo, conduzido por um senhor, trafegava na contra-mão de direção, vindo a colidir com o veículo da comunicante que estava estacionado no local no sentido oblíquo, causando danos no pára-choque traseiro. A comunicante não conseguiu identificar a placa do veículo que causou a colisão.

Padrasto sofre agressão por parte do enteado.
O sr. G.R.L.R.P. comunicou que na data de ontem (06/11) foi empurrado pelo seu enteado M.A.D.V. vindo a cair e sofrer escoriações na face no lado direito. O enteado não aceita o relacionamento conjugal da sua mãe com o comunicante, sendo este o motivo do fato ocorrido.

ITAQUI
Carne sem procedência é apreendida em Itaqui.
Numa estrada municipal no interior de Itaqui, a BM abordou o veiculo de placas IPQ-4746, conduzido por uma mulher. Ao ser feita uma revista no automóvel foi encontrado no porta-malas aproximadamente 40 kg de carne bovina e um quarto também bovino em condições inadequadas para o transporte. Não foi apresentada documentação para o transporte nem foi informada a procedência do produto. O veiculo se deslocava para a cidade de Macambará/RS. Diante da situação a carne foi apreendida e a condutora apresentada no plantão da Polícia Civil de Itaqui.

NOVA EPERANÇA DO SUL
Menino de 11 anos é agredido por colega.
Na data de ontem (06/11) por volta das 17:00hum menor de 11 anos de idade foi agredido fisicamente por um colega também menor. O pai da vítima disse que seu filho reclama que seguidamente é atacado pelo menor infrator e sofre ameaças de agressão.

SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Incêndio destrói alojamento do Presídio Estadual de São Francisco de Assis.
Ontem (06/11) por volta das 10h50min. Ocorreu um incêndio numa dependência do Presídio Estadual de São Francisco de Assis, que é utilizada como alojamento. Segundo informações, algum apenado teria deixado um aquecedor de água ligado o que teria provavelmente provocou o incêndio que foi controlado, causando danos totais no alojamento. O fato foi registrado na Polícia Civil, pela administradora da casa prisional. Foi solicitada a perícia técnica no local.

Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes)RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

              Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 09 veículos automotores, abordadas e identificadas 24 pessoas, confeccionados 14 Boletins de Atendimento, 03 Comunicação de Ocorrência Policial, expedido 02 Autos de infrações de trânsito.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:
                  
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

            Às 10h de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, onde uma Srª comunicou que deixou seu veiculo GM Prisma estacionado em oblíquo, quando um veiculo Gol chocou-se contra o seu causando danos no para choque e fugindo do local.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Às 15h e 50min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, na Rua Pinheiro Machado, Bairro Centro, onde um Sr comunicou que deixou seu veiculo Ford Belina estacionada próximo ao seu local de serviço, quando uma camioneta F 1000 preta ao efetuar manobra veio a chocar contra a frente de sua camionete causando vários danos e fugindo do local.
 Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


APROPRIAÇÃO INDÉBITA- AMEAÇA

            Às 14h e 50min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu na Rua Acelino Tusi, Bairro Carlos Humberto, onde um Sr comunicou que deixou seu veiculo a mais de um ano em uma oficina para conserto sendo que até esta data o mesmo não foi entregue. Em contato com o proprietário o mesmo alega falta de pagamento, mas o comunicante alega que foi pago boa parte em dinheiro e outra em materiais sendo que nesta data o referido veículo teria sumido do local. O acusado informou que levou para outra oficina e que o comunicante parasse de incomodar ou pagar, pois iria lhe passar a cherenga. Diante dos fatos foram orientados quanto aos procedimentos legais e confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.



                                                  DAL OSTO – SD QPM1           
                                                                                                                                                                                                                       SALA DE OPERAÇÕES


Nenhum comentário: