sábado, 3 de novembro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

              Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 32 veículos automotores, abordadas e identificadas 66 pessoas, confeccionados 14 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 02 termos circunstanciados, expedidos 24 Autos de infrações de Trânsito.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:



VIAS DE FATO

      Na tarde de ontem, durante partida de futebol no estádio do Cruzeiro um torcedor invadiu o campo e desferiu um soco no arbitro da partida, logo depois fugindo do local, sendo identificado por testemunhas.  Foram feitas buscas nas proximidades, porém não foi localizado. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
             
       Ontem por volta das 19h na Rua Tito Becon, bairro centro, ocorreu um acidente do tipo choque, envolvendo três veículos, onde um automóvel VW/Gol que estava parado antes da faixa de segurança foi atingido na parte traseira por outro automóvel do mesmo modelo, com placas de Alegrete, que na seqüência foi atingido por uma camionete Ford/Ecosport. Todos os veículos trafegavam no sentido bairro-centro.  O condutor do veículo Gol com placas de Alegrete, além de não possuir CNH, estava com o licenciamento do veículo vencido, sendo o automóvel recolhido ao depósito do DETRAN. Foi confeccionado termo circunstanciado, Boletim de ocorrência de trânsito e duas notificações de trânsito.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

        Na madrugada de hoje (03/11) policiais militares compareceram na Rua Getúlio Vargas, bairro centro, onde um senhor comunicou que estava sendo perturbado pelo barulho vindo de uma festa, que seu vizinho realizava em um corredor que divide as residências. Diante do fato foi lavrado termo circunstanciado, e o autor liberado após comprometimento em comparecer em audiência no foro local, no dia e hora agendados.

OPERAÇÃO “LEI SECA”
 Durante operação realizada das 23h de ontem (sexta-feira) até ás 05h de hoje (sábado) foram abordados 25 veículos automotores, abordadas e identificadas 48 pessoas, lavrado 1 termo circunstanciado e expedidos 20 autos de infração de trânsito. Sendo que 2 pessoas conduziam veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir, um condutor por conduzir veículo sob a influência de álcool; um condutor por dirigir veículo com CNH cassada; um condutor por conduzir veículo com características alterada; três condutores por dirigir veículo registrado porém não licenciado. Foram recolhidos três veículos e uma CNH.








EM ITACURUBI - FURTO – PRISÃO
Ontem por volta das 14:00 horas, um senhor comunicou que seu aparelho de telefone celular, duas facas e cerca de R$ 200,00 reais haviam sido furtados de sua propriedade na localidade de Rincão do Paraíso, e citou como suspeito seu empregado e após diligências, policiais militares localizaram o suspeito, e durante revista pessoal encontram o celular furtado em um de seus bolsos, tendo ele confessado a autoria do furto. Diante dos fatos  ele foi preso e encaminhado até a DPPA de Santiago para providências.

Possíveis autores do roubo a residência em São Francisco de Assis são apreendidos e o dinheiro recuperado, em ação conjunta entre BM e Polícia Civil. 

       Após levantamento do local, foram encontrados indícios de autoria do crime por parte de alguns indivíduos residentes em Nova Esperança do Sul, o que embasou  a solicitação de um Mandado De busca e apreensão  à juíza da comarca de Jaguari, pedido este que foi indeferido. Foi feito então, contato com o juiz da comarca de São Francisco de Assis que deferiu o mandado, dando condições para que uma guarnição de serviço desloca-se em apoio a uma equipe da Polícia Civil para cumprimento dos mandados. Durante as buscas foram apreendidos dois adolescentes e R$ 5.600 reais, provavelmente oriundos do furto. O registro da ocorrência ficou a cargo da Policia Civil.


Santiago, RS, 3 de novembro de 2012.

                                           ________________________
                                                 BITTENCOURT – SD
                                                   Comunicação Social

Nenhum comentário: