sexta-feira, 23 de novembro de 2012

24 HORAS


SANTIAGO
Tentativa de golpe referente pagamento de pecúlio.
Uma senhora residente nesta cidade, comunicou no plantão da Polícia Civil na data de ontem, que foi vítima de tentativa de golpe por parte de um suposto advogado da cidade de São Paulo/SP, o qual lhe solicitou que depositasse a quantia R$ 5.835,43 referente os honorários para que fosse pago um pecúlio do Montepio da Família Militar no valor de R$ 98.000,00. Anteriormente, a comunicante havia recebido uma correspondência assinada por uma pessoa que se identificou como diretor jurídico do Conselho Nacional de Seguros Privados. A comunicante suspeitou que se tratasse de um golpe e buscou informações junto a uma seguradora e na agência da Caixa Econômica Federal, tendo então se confirmado que seria uma fraude, já que a quantia solicitada pelo suposto advogado seria depositada na conta de uma outra pessoa no estado de São Paulo.
 Homem nu passeando de carro pelo centro da cidade.
Uma jovem relatou que por volta das 08h40min., de ontem (22/11) estava indo com sua irmã adolescente para escola, quando próximo a Ponto Seca, na Av. Getúlio Vargas, parou um veículo tendo o condutor abaixado o vidro da porta, ocasião em que as jovens constataram que havia um homem nu dentro da carro se masturbando e fazendo outras insinuações sexuais. As jovens anotaram o número da placa do veículo sendo GM/Corsa INW-5508 e comunicaram o fato a BM. Ao ser realizada uma pesquisa da placa do automóvel foi constatado que existem outras ocorrências do mesmo tipo envolvendo o acusado. 
SÃO FRANCISCO DE ASSIS
Vândalos são flagrados pelo Juiz, quando praticavam dano no centro da cidade.
Na última quarta-feira (21/11) por volta das 19h40min. dois indivíduos estavam danificando uma placa na Av, Treze de Janeiro no centro de São Francisco de Assis, quando foram flagrados pelo Juiz daquela Comarca que passava pelo local. O juiz acionou a BM que identificou os autores como sendo um indivíduo de 52 anos e outro de 48 anos, os quais receberam voz de prisão em flagrante pela prática de Dano Qualificado. Um dos indivíduos ainda resistiu a prisão, mas ambos acabaram presos e conduzidos ä Polícia Civil onde foram autuados pelo Delegado de Polícia Alex Edmundo Assmann e encaminhados ao presídio



SÃO BORJA
Homem apanha de relho da futura sogra.
O comunicante de iniciais A.D. residente em São Borja comunicou que na data de ontem (22/11) estava na casa de sua companheira na Rua General João Manoel e quando estavam  conversando sobre a possibilidade de morarem juntos, a mãe da sua companheira invadiu a residência e agrediu o comunicante com um relho atingindo-lhe a perna direita causando uma lesão. O comunicante manifestou interesse em representar criminalmente contra a futura sogra.

Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPR(David da Silveira Nunes).

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 14 veículos automotores, abordadas e identificadas 21 pessoas, Confeccionadas 15 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 04 autos de infrações de Trânsito,  e efetuada 01 Prisão
 em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

ATO OBSCENO

           Às 08h e 30min da manhã de ontem, duas irmãs uma menor e outra maior de idade, comunicaram que durante o trajeto para a Escola, na Rua Getúlio Vargas um indivíduo desconhecido conduzindo um veículo Corsa de cor bege, parou na via e estava nu mostrando as partes íntimas, as duas irmãs conseguiram anotar a placa do veículo e foi confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

FURTO

           Na manhã de ontem segundo ligação para a Sala de Operações, funcionários de um Supermercado na Rua 7 de setembro, Bairro Centro, estavam com um indivíduo preso por estar furtando barras de chocolate do estabelecimento, a Patrulha Comercial do 5º RPMon compareceu ao local e conduziu o indivíduo preso até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.
           Ontem, por volta das 10h e 35min da manhã, na Av. Getúlio Vargas, Bairro Centro, em um estabelecimento comercial foi efetuado o furto de um Pen-Drive da marca Kingston e fugiu Do local, de posse das características foram efetuadas buscas, mas o autor do furto não foi localizado, sendo confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Às 18h e 15min de ontem, na Rua General Neto, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Motocicleta Honda Fan 125 Ks e Ford Pampa, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, quanto aos danos houve acerto entre os condutores, confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATEIRAIS

           Às 18h e 40min de ontem, na Rua Barão de Ladário, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo colisão, envolvendo os veículos GM Classic e Kia Besta, havendo apenas danos materiais e acerto entre os condutores.

AMEAÇA

           Às 23h e 15min de ontem, na Travessa Propicio, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que um amigo seu chegou correndo em sua residência fugindo de quatro indivíduos que lhe faziam ameaças, após escutou um barulho e verificou que havia uma folha da cobertura de amianto da casa quebrada, foram efetuadas buscas, porém os autores das ameaças não foram encontrados, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.


Santiago, RS, 23 de Novembro de 2012.




_________________________
MULAZZANI – 1º SGT


Nenhum comentário: