sexta-feira, 30 de novembro de 2012

24 HORAS


Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 17 veículos automotores, abordadas e identificadas 45 pessoas, Confeccionadas 12 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 04 autos de infrações de Trânsito, e efetuadas 05 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

ENCONTRO DE CADÁVER

           Ontem por volta das 06h e 30min, na Rua Antão de Medeiros Beltrão, Bairro Santiago Pompeo, uma Sra ao ir dar café ao Sr CATHARINO GARCIA DOS SANTOS, o encontrou já sem vida deitado na cama, o local foi isolado e entregue à Polícia Civil.

DANO

           Por volta das 08h e 50min de ontem, na Rua Leopoldo Ritter, Bairro Missões, uma enfermeira do Posto de Saúde comunicou que ao chegar para trabalhar constatou que haviam sido quebrados 12 vidros das janelas do Prédio, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

AMEAÇA

           Por volta das 09h e 20min de ontem, na Rua José Chequim, Bairro Guabiroba, em um Estabelecimento de Ensino, três indivíduos trocaram ameaças entre si, sendo dois menores com 13 anos de idade e um maior com 21 anos, diante dos fatos o maior de idade foi preso, os menores apreendidos por ato infracional e conduzidos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência e comunicado a Conselheira Tutelar de plantão.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Às 13h de ontem, no Recinto da Estação Férrea, uma Sra comunicou que foi ameaçada por sua neta, uma menor com 13 anos de idade, que durante o atendimento da ocorrência não estava mais no local, diante dos fatos a avó foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

          


           Às 18h e 25min de ontem, na Rua Apolinário Alves Machado, Bairro Ana Bonato, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu companheiro com um soco na cabeça, sendo que o mesmo estava com um corte no dedo e segundo ele foi devido a um copo que a comunicante havia lhe jogado diante dos fatos ambos foram presos e conduzidos até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

           Já na madrugada de hoje, por volta das 02h e 20min, na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Centro, uma Sra comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, sendo que também ameaçou a filha e a neta do casal, utilizando uma faca para proferir as ameaças, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Dlegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.


Santiago, RS, 30 de Novembro de 2012.




_________________________
MULAZZANI – 1º SGT

Nenhum comentário: