sexta-feira, 9 de novembro de 2012


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

              Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 09 veículos automotores, abordadas e identificadas 19 pessoas, confeccionados 08 Boletins de Atendimento, 04 Comunicação de Ocorrência Policial, expedido 03 Autos de infrações de trânsito, efetuada 02 prisões em flagrante.

              Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

                  
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

            Às 18h de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões do tipo atropelamento, na Rua Ramiro Barcelos, Bairro Centro, onde um Sr comunicou que transitava com sua moto pela referida rua quando não avistou o gari que estava recolhendo o lixo vindo a atropela-lo, ambos caíram ao solo sofrendo lesões corporais, ambos foram socorridos pela guarnição do corpo de Bombeiros até o pronto socorro do hospital.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

FURTO

Às 19h de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu na Rua Princesa Isabel, Bairro Vila Rica, onde uma Srª comunicou que um indivíduo entrou em sua casa por uma janela e lhe furtou uma bomba de chimarão em ouro e prata fugindo logo após.
 Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

PORTE ILEGAL DE ARMA

Às 02h e 30min desta madrugada, uma Guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento na Rua Propício da Silva Pompeu, Bairro Ana Bonato, abordou um veículo onde seu condutor transportava junto aos seus pés um facão e em cima do banco do carona uma faca, foi desarmado e ambas as armas recolhidas sendo  confeccionado um Termo Circunstanciado para o condutor do veículo.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

            Às 17h e 30min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu à Rua Apolinário Alves Machado, Bairro Ana Bonato, onde uma Srª comunicou que foi ameaçada pelo seu ex-companheiro, que foi preso e ambos conduzidos a DPPA para registro.









AMEÇA

Às 20h e 40min de ontem, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu na Rua João Batista, Bairro Vila Itu, onde um Sr comunicou que foi ameaçado pelo seu vizinho que estava com um facão na mão. O acusado não foi localizado.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.



AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

              Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 03 Autos de Infrações de trânsito, aonde 01 condutor dirigia seu veiculo com sintomas de embriaguês, não portando a CNH, e sem os documentos de porte obrigatório, sendo que o veiculo foi recolhido ao depósito do DETRAN por não apresentar condutor habilitado. O condutor após apresentar a documentação a CNH foi apreendida.
                                                                     



                                                   DAL OSTO – SD QPM1          
                                                                                                                                                                                                                       SALA DE OPERAÇÕES

Nenhum comentário: