segunda-feira, 4 de março de 2013

24 HORAS



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 
            Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 32 veículos automotores, abordadas e identificadas 75 pessoas, confeccionados 26 Boletins de Atendimento, 07 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 04 autos de infrações de trânsito e efetuadas 03 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         No Sábado (02/03), as 07h e 15min na Rua Silveira Martins, Bairro Centro, uma Sra foi conduzida até a Delegacia para efetuar registro de ocorrência, pois disse ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, o agressor não estava no local durante o atendimento da ocorrência.

         Já às 23h e 10min de Sábado (02/03), na Rua Tuiuti Leandro Guerra, Bairro Vista Alegre, uma Sra que disse ter sido agredida, ameaçada e ainda teve danos provocados em sua residência pelo seu companheiro, foi encaminhada até a Delegacia para efetuar o registro, o autor das agressões, ameaças e danos não estava no local durante o atendimento da ocorrência.

AMEAÇA

         Às 11h e 30min de Sábado, na Rua Álvaro Garcia da Rosa, Bairro Monsenhor Assis, um Sr disse ter sido ameaçado pelo tio de sua ex-companheira, foi confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

         Por volta das 12h de ontem (03/03), na Rua 20 de Setembro, bairro São Jorge, dois vizinhos trocaram ameaças, sendo então confeccionado Termo Circunstanciado e ouvidas as versões dos envolvidos na ocorrência.

         Por volta das 14h e 25min de ontem (03/03), na Rua Luiz Durgante, Bairro Guabiroba, um Sr comunicou que durante um rodeio foi ameaçado por um casal que estava no local do evento, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

         Às 12h de ontem (03/03), ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos GM Celta e Fiat Uno Mille, havendo acerto entre os condutores quantos aos danos.




FURTO ABIGEATO

         Às 18h e 35min de ontem, (03/03), na RS 168 Km 26, interior do Município, o funcionário de uma Fazenda ao fazer a contagem do rebanho, deu por falta de 04 carneiros da Raça ideal, sendo que nas proximidades foram encontradas as vísceras de dois animais, foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO

         Por volta das 16h e 10min de ontem (03/03), na Rua Juvenal de Almeida, Bairro Santiago Pompeu, um Sr comunicou que duas mulheres chegaram em sua residência e pediram água, quando foi buscar, uma delas pegou seu relógio de pulso marca Mondaine que estava em cima da mesa e saíram correndo, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência policial.

FURTO QUALIFICADO

         Por volta das 19h de ontem, na Rua Nei Bitencourte, Bairro Gaspar Dutra, uma sra comunicou que danificaram a janela de sua residência e de dentro da casa furtaram um note book marca HP, dois pares de tênis da marca Nike e uma bomba de chimarrão em ouro e prata.

AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas últimas 48hs foram expedidos 04 autos de infrações de trânsito, aonde 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 condutor transportava criança com menos de 7 anos no banco da frente do veículo, 02 condutores conduziam veículo sem portar os documentos de posse obrigatórios.



Santiago, RS, 04 de Março  de 2013.




                                      _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: