quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Segundo a coordenadora de eventos e turismo da Prefeitura de Santiago, Ana Paula Machado, os preparativos para a 7ª Muamba Regional próximo dia 7, bem como para o Carnaval Popular de 8 à 12 de fevereiro no Largo da Estação do Conhecimento estão bastante adiantados.
A Muamba como de costume reúne as cortes do carnaval de várias cidades da região, já o Carnaval Popular, que vem se consolidando cada vez mais como referência em festa popular, deverá ter público recorde mais uma vez.
A animação das cinco noites de folia ficará a cargo do renomado Grupo Musical Oh Banda Boa, em 2011 foi marcante o número de blocos que participaram sadiamente do evento, para este ano a tendência é termos um número maior ainda, todos estão convidados a participar!
Neste sábado a noite no Largo Artur Viero da Estação do Conhecimento, acontece as escolhas das Rainhas do Carnaval 2013, inscrições até sexta-feira 11, com Rodrigo Neres no Departamento de Cultura na Estação, a mudança deste ano é que os candidatos não precisaram representar nenhuma entidade. Interessados podem contatar pelo fone 3251.2362.

Nenhum comentário: