quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Artigo: Os 3 segredos da felicidade
Por Margareth Signorelli
Todos procuram quais são os segredos da felicidade, mas poucos sabem que são muito simples e extremamente profundos.
1 - Seja a Fonte do que você precisa.
Se você olhar uma criança que acabou de nascer, verá que ela é completa, não precisa de nada para sobreviver. Ela é perfeita, tudo funciona sem precisar de uma administração externa. Baseado no fato que somos seres perfeitos fica fácil entender que somos completos.
A física quântica é muito clara mostrando que o que você emana você recebe de volta. Partindo deste princípio conseguimos compreender mais facilmente que somos a fonte do que queremos. Segundo a lei se você vibrar a falta do que precisa, continuará na falta do mesmo, mas se vibrar a abundancia receberá na mesma proporção.
“Nada pode chegar para você se não for por seu intermédio”
O que está lhe faltando? Atenção? Compreensão? Companhia de alguém? Dinheiro? Pare e perceba a sua volta quem está precisando de atenção. Procure a pessoa, fale com ela, ouça para o que ela tem a dizer. Quem está precisando de compaixão? Perceba no que a pessoa precisa que a compreendam, ouça e entenda as razões desta pessoa. Seja empático. Quem precisa de companhia? Ligue para um amigo ou parente que esteja só. Faça companhia para alguém idoso, pois as pessoas se afastam muito dos idosos. Estaá precisando de dinheiro? Olhe a sua volta e faça uma doação para alguém ou uma entidade que necessite.
Dê o que precisa e assim você será uma fonte infindável do que necessita atraindo para si o que mais quer. Este sempre foi o segredo dos grandes líderes de toda historia da humanidade e sempre será. Você se tornará magnético daquilo que mais almeja.

2 - Agradeça sua vida exatamente como ela é.
Agradecendo sua vida exatamente como ela é, é uma atitude transformativa. Aceitando cada detalhe de sua vida, você parará de resistir e transformará suas frustrações em celebrações, porque o que você resiste, persiste. É preciso estar desperto e ver em cada situação difícil a oportunidade de fazer mudanças que só poderão ser feitas por você. Aceitando que não existe nada de errado, você terá acesso às forças que necessita para mudar algo, ao invés de ficar na posição de que está tudo errado e se sentindo fraco para tomar qualquer atitude. Pessoas concordam que os piores momentos de suas vidas foram os mais importantes para que grandes mudanças pudessem acontecer. Gratidão é o grande segredo.

3 - Você não está sozinho
A pior sensação que o ser humano pode experimentar é estar só, tanto que a maior punição para alguém é estar aprisionado em uma solitária. E essa vem acompanhada de abandono e a impotência, que nos absorve tirando todas as forças para lutar. Pensando que você não está sozinho nunca, acreditando que a presença do divino, seja Ele quem for, Alá, Deus, Buda, esta sempre ao seu lado as perspectivas mudam. A sensação de solidão se transformará em plenitude e lhe trará infinita paz interior. Você começará a lidar com os momentos de desafio sabendo que tem um parceiro eterno que lhe guiará sempre pelo melhor caminho. É só você saber escutar. Use sua intuição, pergunte o que quiser e espere pela resposta, mas preste atenção, pois esta virá como um sussurro, calmo e discreto e nunca como um grito querendo que você tome atitudes rápidas e impensadas. Será como um toque suave em seu ombro e acompanhado de uma sensação de tranquilidade e plenitude.
Sabendo usar estes 3 segredos sua vida terá um sentido muito maior e nada bloqueará não só sua felicidade como seu crescimento. Os obstáculos se tornarão transponíveis, os degraus menores e você perceberá sua importância para que o mundo se torne um lugar cada dia melhor.

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI
Especializada em relacionamentos, Margareth Signorelli desenvolve dois tipos de trabalho. O primeiro chama-se Conexão e é ideal para pessoas que querem encontrar um companheiro (a), um marido (esposa), enfim, sua alma gêmea. Esse coaching fornece ferramentas para quem está cansado de esperar pelo verdadeiro amor ou quer saber porque está repetindo o mesmo tipo de relacionamento, preparando o indivíduo para receber o amor que ele realmente procura.
O segundo chama-se Reconexão e é um coaching indicado para a pessoa que já está em um relacionamento e quer crescer, desenvolver e aprofundar sua relação para uma maior conexão ou mesmo uma reconexão com mais fundamento. Ele é indicado para indivíduos que estão cansados de tentar ter o relacionamento dos seus sonhos, para quem quer mudar e está preocupado em não conseguir manter um relacionamento equilibrado e acha que só as outras pessoas possuem o “relacionamento ideal”.
Através desses módulos, Margareth quer libertar o indivíduo dos padrões do passado que não permitem que o amor se enraíze na sua vida para que possa evoluir e criar um novo padrão saudável para que o amor flua livremente. Nesses módulos, a pessoa também descobre as barreiras que lhe impedem de encontrar o que o seu coração mais deseja e aprende a se transformar na "pessoa certa", pois só assim ela estará preparada para aceitar o amor quando ele aparecer.

Nenhum comentário: