segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 
            Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 18 veículos automotores, abordadas e identificadas 57 pessoas, confeccionados 33 Boletins de Atendimento, 01 Comunicação de Ocorrência Policial,  expedidos 05 autos de infrações de trânsito e efetuada 01 Prisão em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

APREENSÃO DE OBJETO

         Por volta das 17h de Sábado (05/01), na Av. Aparício Mariense, o Gerente de um Estabelecimento Comercial comunicou que à três dias foi deixada uma bicicleta na frente na porta do supermercado e ninguém havia voltado para buscar, diante dos fatos a bicicleta Marca TB Track de cor preta e amarela foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Por volta das 17h de Sábado (05/01), NA Rua Alexandre Silveira Martins, bairro Vila Rica, uma Sra disse ter sido agredida com socos na cabeça pelo seu irmão, que durante o atendimento da ocorrência não estava mais no local, a comunicante foi encaminhada até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

         Por volta das 18h de Sábado (05/01), ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento no cruzamento das ruas Bento Gonçalves com Leônidas de Matos, envolvendo os veículos Renault Sandero e Ford KA, do qual causou lesões na motorista e no carona do veículo Ford KA.

FURTO

         Por volta da uma hora e 20min da madrugada de ontem, na Rua Benjamim Constant, Bairro Centro, um Sr comunicou que quando estava em frente à uma Churrascaria, um indivíduo desconhecido pegou a sua carteira que estava no bolso das calças e furtou uma quantia de R$ 10,00 em moeda corrente, sendo duas notas de R$ 5,00, de posse das características foram efetuadas buscas e localizado o indivíduo nas proximidades, durante revista pessoal foram encontradas as duas notas no bolso do mesmo, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.


AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas ultimas 48 horas foram confeccionados 04 autos de infrações de trânsito, sendo que 01 pessoa conduzia veículo sem possuir CNH, 01 proprietário de veículo foi autuado por permitir que pessoa não habilitada conduzisse veículo automotor, 01 condutor conduzia veículo sem os documentos de porte obrigatório, 01 condutor conduzia veículo registrado, porém não licenciado, 01 condutor conduzia veículo sem nenhuma das placas de identificação e 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.

Santiago, RS, 07 de Janeiro de 2013. 




                                      _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações



Nenhum comentário: