sábado, 19 de janeiro de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 12 veículos automotores, abordadas e identificadas 26 pessoas, confeccionados 07 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, expedido 04 autos de infração de trânsito e efetuada 01 Prisão em Flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO ABIGEATO

           Por volta das 11h de ontem, na Rua Carlos Gindri, Bairro Monsenhor Assis, um Sr comunicou que teve furtada uma ovelha que estava em uma cocheira em sua propriedade.


FURTO SIMPLES

         Ao meio-dia de ontem, policiais militares compareceram a Rua João Oliveira, bairro Belizário, onde uma senhora comunicou que havia deixado uma mala de viagem na carroceria de sua camioneta, que ficou estacionada na rua enquanto ela ia até um salão de beleza próximo, ao retornar não encontrou mais a mala dentro da qual haviam algumas peças de roupas e calçados.

        Em ambos os casos foi confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial. Foram feitas buscas nas proximidades, porém sem êxito.

EMBRIAGUES NO VOLANTE – (PRISÃO)

          Durante a madrugada de hoje, uma guarnição de serviço durante patrulhamento pela Rua Júlio de Castilhos, bairro centro, deparou-se com uma camionete Fiat/ Strada parada sobre a calçada, e ao verificar a situação, constatou-se que seu condutor apresentava visíveis sinais de embriagues, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro cujo resultado foi de 1,08 mg/l. Diante dos fatos foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia, sendo liberado após pagamento de fiança. Teve o veículo recolhido ao depósito do DETRAN e a CNH apreendida.









AVISO

         O comando do 5º RPMON avisa que durante os jogos da copa Santiago de futebol juvenil, não será permitida entrada nos estádios onde serão realizados os jogos com os seguintes objetos:
- garrafas plásticas e de vidro;
- rádios com mais de 10 cm²,
- guarda-chuvas pontiagudos;
- bandeiras com mastro de madeira e ferro;
- bebidas alcoólicas, refrigerantes e similares;
- armas, brancas e de fogo;
- capacetes de motociclistas.

Santiago, RS, 19 de Janeiro de 2013.


_________________________
BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: