quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


ORBI QUÍMICA: APROVEITE OS MOMENTOS DE LAZER E AS PRÁTICAS ESPORTIVAS COM MAIS SEGURANÇA
Produtos garantem maior vida útil aos equipamentos e a segurança do indivíduo

Hábitos saudáveis como uma volta de bicicleta pelo parque, um passeio de patins, skate ou até mesmo uma tranquila pescaria no final de semana, podem esconder perigos devido à falta de uma manutenção mecânica adequada dos materiais utilizados para a realização destas atividades.

Segundo Edvaldo Schimpl, Assessor de Marketing & Projetos da Orbi Química, alguns cuidados muito simples podem evitar a ocorrência de imprevistos e até de graves acidentes nos momentos de lazer. Para isso, é fundamental que o desportista esteja sempre alerta e cuide preventivamente dos seus equipamentos. “Desenvolvemos produtos que auxiliam na manutenção e prolongam a vida útil de peças fundamentais para o bom funcionamento e a segurança de bicicletas, patins, skates, jet skis, materiais de caça e pesca dentre outros e que  ainda são de fácil aplicação pelo próprio usuário”, destaca o executivo.

Todas as linhas de produtos da Orbi Química podem ser encontradas nas principais lojas especializadas por todo o Brasil. Para saber onde fica o representante mais próximo, acesse o website www.orbiquimica.com.br e também conheça as especificações de cada um dos produtos.

Nenhum comentário: