quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 
            Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 10 veículos automotores, abordadas e identificadas 18 pessoas, confeccionados 15 Boletins de Atendimento e 04 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 01 auto de infração de trânsito.
Das ocorrências destacamos as seguintes:


FURTO QUALIFICADO

     As 06h da manhã de ontem (23/01 – quarta) um morador da Rua Marechal Malett, bairro Gaspar Dutra, comunicou que teve seu automóvel, que estava na garagem, arrombado e do seu interior furtados um som automotivo e cerca de R$ 15,00 reais em moedas. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

    As 10h da manhã de ontem, policiais militares compareceram na Rua Sete de setembro, bairro centro, esquina com a Rua Silveira Martins onde ocorreu um acidente de trânsito, do tipo abalroamento, envolvendo um automóvel Ford/ Fiesta e uma motocicleta Yamaha/Fazer cujo condutor restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal para atendimento médico.

    As 11h da manhã de ontem, o condutor de uma motocicleta que trafegava pela Avenida Aparício Mariense, sentido bairro-centro, chocou-se contra um cão que atravessava a avenida, fazendo com ele perdesse o controle do veículo e caísse no chão. Restou com escoriações pelo corpo, sendo atendido no pronto socorro municipal. O dono do cão não foi identificado.

    Em ambos os casos foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito e de comunicação de ocorrência policial.

 PRISÃO – CUMPRIMENTO DE MANDANDO

      Na tarde de ontem agentes da seção de inteligência do 5º Regimento localizaram um indivíduo na Rua Bento Gonçalves, bairro Gaspar Dutra, contra o qual existia um mandado de prisão expedido pela vara de execuções criminais de Santiago, uma guarnição de serviço abordou o indivíduo e efetuou a prisão, conduzindo-o a delegacia de polícia para providências.



DANO
   
    As 20h de ontem, uma guarnição de serviço compareceu na Rua Osvaldo Aranha, bairro centro, onde o proprietário de um estabelecimento comercial, relatou que atendeu uma jovem a qual pediu-lhe R$ 5,00 e diante de  sua negativa, ela quebrou 03 quadros de vidro da porta, utilizando uma pedra, lodo em seguida fugindo do local. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial. Foram feitas buscas nas proximidades, porém a autora não foi localizada.

EM UNISTALDA

Lesão Corporal

    A 00h de hoje, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, deslocou até a cidade de Unistalda, em apoio ao efetivo da cidade, para atender a uma briga na localidade de Manoel de Freitas, onde teria ocorrido uma briga, em uma cancha de bochas. No local um senhor relatou ter sido agredido por um indivíduo, o qual teria usado um pedaço de madeira para tal, logo depois fugindo. A vítima apresentava lesões na cabeça e pelo corpo, sendo encaminhado ao pronto socorro municipal de Santiago para atendimento médico. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.


DIVULGAMOS AOS POLICIAIS MILITARES DA RESERVA QUE PEDIRAM RENOVAÇÃO DO REGISTRO DE SUAS ARMAS DE FOGO, QUE ALGUNS  DOS DOCUMENTOS JÁ ESTÃO A DISPOSIÇÃO NO QUARTEL DO 5º REGIMENTO, DURANTE EXPEDIENTE ADMINISTRATIVO.

Santiago, RS, 24 de Janeiro de 2013. 

                                     
                                      _________________________
BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: