quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 09 veículos automotores, abordadas e identificadas 27 pessoas, confeccionados 17 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial e efetuada 01 Prisão em Flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

FURTO (PRISÃO)

           Por volta das 08hs de ontem (01/01), na Rua Silvio Tusi, Bairro Jardim dos Eucaliptos, um Sr comunicou que deixou sua bicicleta marca Houston em frente à sua residência quando viu um indivíduo furtando a mesma, de posse das características foram efetuadas buscas e localizado o autor de posse da referida bicicleta, sendo preso encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Por volta das 14h e 15min de ontem (01/01), na Rua Osvaldo Aranha, Bairro Belizário, o condutor do veículo VW Gol perdeu o controle do mesmo vindo a chocar-se na traseira de uma Camioneta S10 que estava estacionado, vindo a lesionar-se e socorrido ao Hospital para ser medicado.
FURTO QUALIFICADO

           Por volta das 16h e 20min de ontem (01/01), na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Centro, um Sr comunicou que o vidro da porta de seu veículo foi forçado e a porta aberta, de dentro do veículo foi furtado um aparelho de som marca Pionner, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

           Por volta das 17h de ontem (01/01), na Rua Cacilda Genro, Bairro Riachuelo, um Sr comunicou que transitava em seu veículo VW Pointer, quando ouviu um estouro, ao verificar constatou que havia pedras soltas na via e danificou a parte dianteira do veículo sendo confeccionado Boletim de ocorrência de Trânsito.
           Por volta das 23h de ontem, na Rua Princesa Isabel, Bairro Vila Rica, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Ford Corcel e GM Chevette, os dois condutores foram submetidos ao teste do etilômetro dando o resultado negativo para embriaguez, quanto aos danos houve acerto entre os condutores. 
Santiago, RS, 02 de Janeiro de 2013.
                                               _________________________
                                                MULAZZANI – 1º SGT
                                              Chefe da Sala de Operaçõe

Nenhum comentário: