terça-feira, 15 de janeiro de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 28 veículos automotores, abordadas e identificadas 56 pessoas, confeccionados 17 Boletins de Atendimento, 06 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 02 autos de infrações de trânsito e efetuada 01 Prisão em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

           Por volta das 13hs de ontem (14/01), na Rua Romano Disconzi, Bairro Guabiroba, uma Sra disse ter sido ameaçada por sua filha que disse que iria lhe bater e depois atear fogo na residência, a autora das ameaças não estava no local durante o atendimento da ocorrência e a vítima foi encaminhada até a Delegacia onde foi registrada a ocorrência.

FURTO


           Por volta das 14hs e 30min de ontem (14/01), na Rua Eulina Simas, Bairro Gaspar Dutra, um Sr comunicou que foi pegar a sua filha na casa da Babá e quando retornou percebeu a janela da frente da residência aberta e foi furtado o seu violão de cor preta com estojo, na janela não havia sinais de arrombamento e foi confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

ACIDENTES DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

           Por volta das 17h e 30min de ontem (14/01), ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos Ford Corcel e Motocicleta Honda 150 Titan, do qual causou lesões no condutor da motocicleta que foi socorrido ao hospital para ser medicado, quanto aos danos houve acerto entre os condutores.

           Por volta das 22h e 15min de ontem (14/01), ocorreu um atropelamento no cruzamento das Ruas 13 de maio com 20 de Setembro, em que o condutor da Motocicleta Honda CG 125 Titan atropelou uma Sra de 57 anos que fazia a travessia da via juntamente com sua neta de 07 anos, as duas ficaram lesionadas e foram socorridas até o Hospital para serem medicadas, foram confeccionados Boletins de Comunicação de ocorrência Policial e de Trânsito.





INJÚRIA

           Por volta das 19h e 30min de ontem (14/01), na Rua Alexandre Dri, Bairro Vila Rica, uma Sra comunicou que foi injuriada pelo seu vizinho, que já não se encontrava mais no local, sendo confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

APREENSÃO DE OBJETO

           Por volta da 01h e 20min da Rua Dirceu Fucks, Bairro Vista Alegre, uma Guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento avistou dois indivíduos e ao tentar abordagem fugiram, sendo que os dois estavam com objetos nas mãos, um deles um adolescente com 16 anos jogou um objeto em um terreno e ao tentar correr novamente caiu sendo alcançado pelos policiais, o objeto era uma chave de roda do tipo estrela, o outro indivíduo fugiu não sendo localizado, diante dos fatos o menor foi apreendido juntamente com o objeto e encaminhado até a Delegacia onde foi registrada a ocorrência.


AVISO

         O COMANDO DO 5º RPMon AVISA QUE DURANTE OS JOGOS DA COPA SANTIAGO DE FUTEBOL JUVENIL, NÃO SERÁ PERMITIDA ENTRADA NOS ESTÁDIOS ONDE SERÃO REALIZADOS OS JOGOS COM OS SEGUINTES OBJETOS:

- GARRAFAS PLÁSTICAS E DE VIDRO;
- RÁDIOS COM MAIS DE 10 cm²,
- GUARDA-CHUVAS PONTIAGUDOS;
- BANDEIRAS COM MASTRO DE MADEIRA E FERRO;
- BEBIDAS ALCOÓLICAS, REFRIGERANTES E SIMILARES;
- ARMAS, BRANCAS E DE FOGO;
- DROGAS;
- CAPACETES DE MOTOCICLISTAS.



Santiago, RS, 15 de Janeiro de 2013.


                                               _________________________
                                                       MULAZZANI – 1º SGT
                                                 Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: