segunda-feira, 6 de maio de 2013


Quinta da Estância no Comitê Regional do PGQPDiretor da Fazenda vai apresentar detalhes da implantação do PGQP, que traz como pilar norteador a busca constante pela qualidade e excelência nos serviços, por meio da disseminação de sistemas de gestão de qualidade, buscando o aperfeiçoamento das organizações envolvidas.
Na próxima quarta-feira, dia 8 de maio, a Quinta da Estância, maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, palestra no Comitê Regional do PGQP de Cachoeira do Sul. No evento, que acontece às 19h, Rafael Goelzer, diretor da Fazenda, apresentará a empresa e falará sobre o processo de implantação do programa de gestão pela qualidade. Na ocasião, Goelzer também abordará as conquistas e os benefícios decorrentes da certificação.
O público esperado é de cerca de 80 pessoas entre empresários, representantes de órgãos públicos e estudantes.

Sobre a Quinta da Estância
Fundada em 1992, a Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 350 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta. Em 2009, recebeu o reconhecimento Estadual e Nacional do Prêmio MPE Brasil – categoria Responsabilidade Social, concorrendo com mais de 57 mil empresas de todo o país. O empreendimento também possui, desde 1995, o primeiro criadouro conservacionista do Brasil com finalidade pedagógica, que cria a reproduz animais silvestres, especialmente em vias de extinção.
Porto Alegre, 6 de maio de 2013
Informações para a imprensa:
Coordenação Geral: Nicole Carvalho -
nicole@enfato.com.br - 55 (51) 8118.1501
Coordenação: Juliana Farias –
Juliana.farias@enfato.com.br – 55 (51) 8118.1502
Direção: Raquel Boechat –
raquel@enfato.com.br - 55 (51) 8121.7061
Enfato multicomunicação 55 (51) 30.261.261 

Nenhum comentário: