segunda-feira, 6 de maio de 2013


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR. 

            Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 29 veículos automotores, abordadas e identificadas 59 pessoas, confeccionados 24 Boletins de Atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 09 autos de infrações de trânsito e efetuadas 04 Prisões em Flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

ENTORPECENTE TRÁFICO – PRISÃO

         Por volta das 18h e 40min de Sábado, segundo ligações efetuadas para a Sala de Operações, haveria uma motocicleta deslocando de São Borja em direção à Santiago, o referido veículo foi abordado na BR 287 próximo ao Trevo com a RS 377, na Motocicleta estavam 02 indivíduos, sendo que um deles tentou fugir, porém caiu não obtendo êxito na fuga, ao avistar a Guarnição jogaram um pacote no acostamento da BR, sendo localizado e constatado que continha um pó branco com características de cocaína, diante dos fatos foram presos e encaminhados até a Delegacia onde foi feito o teste e o pó comprovado ser cocaína pesando 55,74gr, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o veículo recolhido ao Depósito do DETRAN.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”

         Por volta das 18h e 50min de Sábado, na Rua Tuiuti Leandro Guerra, Bairro Vista alegre, uma Sra comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, ficando lesionada na mão esquerda, o autor das agressões não estava mais no local e a vítima encaminhada até a delegacia onde efetuou o registro da ocorrência.
 
         Por volta das 07h e 15min de ontem, na Av. Aparício Mariense, bairro vila Rica, uma sra disse ter sido agredida pelo seu ex-companheiro, que durante o atendimento da ocorrência não estava mais no local, sendo a vítima encaminhada até a delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

         Por volta da meia noite e 10min de ontem, na Rua Marçal Rodrigues Fortes, Bairro Alto da Boa Vista, uma Sra comunicou que foi ameaçada, agredida e ainda teve as paredes de sua residência molhadas com querosene, sendo que o autor seria seu ex-marido, que ao avistar a Guarnição fugiu em direção à um mato não sendo localizado, a vítima foi encaminhada até a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

         Por volta das 14h e 40min de ontem, na Rua 20 de setembro, bairro São Jorge, uma sra comunicou que foi agredida e injuriada por sua sogra, que não estava no local, sendo a vítima encaminhada  até a delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.
FURTO

         Por volta das 21h e 30min de Sábado, na Travessa Jaime Pinto, bairro Centro, uma Sra comunicou que seu filho teve seu aparelho de telefone celular Marca Nokia furtado por dois indivíduos desconhecidos, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policia.

LESÃO CORPORAL

         Ontem, por volta das 02h e 50min da madrugada, na Rua 7 de setembro, Bairro Centro, uma Sra que estava sendo atendida no pronto Socorro do Hospital de Caridade, comunicou que estava em um baile quando uma mulher lhe desferiu um golpe na cabeça utilizando uma garrafa, causando lesões, foi confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.

TENTATIVA DE FURTO DE VEÍCULO – PRISÃO

         Por volta das 04h da Madrugada de ontem, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, um Sr estava com um indivíduo preso, pois estava dentro do seu veículo tentando fazer uma ligação direta na ignição para furtar o veículo GM Chevette que estava estacionado em via pública, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, determinado pagamento de fiança que com o não pagamento o acusado foi recolhido ao Presídio estadual de Santiago.

AMEAÇA

         Por volta das 22h e 10min de ontem, na Rua Ponche Verde, Bairro DAER, uma Sra comunicou que foi ameaçada por um indivíduo, não sabendo os motivos para tais ameaças, confeccionado Boletim de Comunicação de ocorrência Policial.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS – EMBRUAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

         Por volta das 06h e 15min de ontem, ocorreu um acidente de Trânsito com lesões corporais do tipo choque, onde o condutor de uma Motocicleta CG 125 FAN, perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra uma árvore do canteiro central na Av. Alceu carvalho, Bairro Alto da Boa Vista causando lesões na carona da Motocicleta, o condutor não possuía habilitação e estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, porém negou-se a efetuar o teste do etilômetro, sendo então preso por prova testemunhal e encaminhado até a delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.




         Por volta das 22h de ontem, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, na Av. Julio de Castilhos, Bairro Centro, envolvendo os veículos Ford KA e Motocicleta Honda CG 150, do qual causou lesões no condutor da motocicleta, que foi socorrido ao Hospital para ser medicado, havendo o desejo de representar contra o motorista do Ford KA os veículos foram recolhidos ao Depósito do DETRAN para ser efetuada perícia.


AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NOTIFICAÇÕES

         Nas últimas 48hs foram expedidos 09 autos de infrações de trânsito, referentes as seguintes infrações:

Conduzir veículo com sintomas de embriaguez alcoólica;
Confiar ou entregar veículo a pessoa com sintomas de embriaguez alcoólica;
Conduzir veículo sem possuir CNH;
Conduzir veículo com licenciamento vencido;
Conduzir veículo com equipamento obrigatório inoperante;
Conduz\ir veículo sem os documentos de porte obrigatórios;
01 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo foi apreendido;
04 Veículos foram recolhidos ao Depósito do DETRAN.



Nenhum comentário: