sábado, 1 de dezembro de 2012

24 HORAS


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 26 veículos automotores, abordadas e identificadas 35 pessoas, Confeccionadas 16 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 termo circunstanciado, e efetuadas 03 Prisões em Flagrante e 01 menor apreendido por ato infracional.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
       Na manhã de ontem (30/11 – sexta) uma guarnição de serviço compareceu na Rua Tenente Rogério, bairro belizário, onde um senhor comunicou ter sido que sua ex-esposa estava em frente a sua residência e o ameaçava de morte. A acusada foi presa e ambas as partes conduzidas a delegacia de polícia para registro do fato.
FURTO QUALIFICADO – PRISÃO
        Ontem à tarde (30/11 – sexta), policiais militares foram acionados na Rua Primo Zambeli, bairro Ana bonato, onde uma senhora comunicou que teve sua bolsa furtada do interior de seu veículo. Algumas testemunhas indicaram em que direção os autores haviam fugido, sendo um deles localizado pela própria vítima e o outro, segundo as características fornecidas pelas testemunhas, localizado pelos policiais. Foram recuperados um aparelho de telefone celular, documentos, e certa quantia em dinheiro.  Quem localizou e fez a entrega de alguns dos objetos furtados foi a mãe de um dos acusados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzidos a delegacia de polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS
           As 15h da tarde de ontem (30/11 – sexta), ocorreu um acidente de trânsito, do tipo choque, na Rua Tito becon, bairro centro, onde um automóvel GM/Monza, desengatado, acabou atingindo dois veículos que estavam estacionados. O fato se deu no estacionamento do mercado Rede Vivo no referido endereço. Os três veículos ficaram danificados e os condutores entraram em acordo no local. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

LESÃO CORPORAL – PRISÃO
           Ontem à tarde (30/11 – sexta) uma guarnição de serviço compareceu na Rua Barão do rio Branco, bairro centro, onde duas jovens entraram em luta corporal, sendo uma delas menor de idade. Ambas restaram com escoriações pelo corpo. A menor foi apreendida por ato infracional, e a outra jovem presa, encaminhadas a delegacia de polícia para providências.

FURTO SIMPLES
           No final da tarde de ontem um morador da Rua Osvaldo cruz, na vila rica, comunicou que foram furtados de sua residência um notebook e sua carteira dentro da qual estavam todos seus documentos pessoais. Não citou suspeitos do fato. Foi confeccionado boletim de ocorrência de trânsito.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO – PRISÃO
            Ontem à tarde (30/11 – sexta) policiais militares compareceram na Rua Bernardino Garcia, bairro Nei pereira, onde um senhor comunicou que estava sendo perturbado pelo som alto vindo da casa de seu vizinho. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e liberado após lavratura do termo circunstanciado.

TRÁFICO DE DROGAS – PRISÃO
              Na madrugada de hoje (01/12 – sábado) policiais receberam denúncia de que um indivíduo estaria fazendo entrega de drogas na Rua general canabarro, na carona de uma motocicleta. De posse das características do indivíduo, foram realizadas buscas e ele encontrado no referido endereço, e durante revista pessoal encontrada em seu bolso 04 papelotes de uma substância branca, em pó, com características de cocaína, além de R$ 240, reais em dinheiro. Foi-lhe dada voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia, para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior ao presídio estadual de Santiago.

          

Santiago, RS, 01 de dezembro de 2012.




_________________________
BITTENCOURT– SD

Nenhum comentário: