segunda-feira, 8 de julho de 2013

PRESIDENTE FRAGOSO REVELA VALORES DE FINANCIAMENTO PARA REVITALIZAR A COTRIJUI




O Presidente da Cotrijui – Vanderlei Ribeiro Fragoso, revelou o montante do financiamento que a Cooperativa está buscando junto a um grande conglomerado financeiro. O montante supera aos 420 milhões de reais. Fragoso deixou claro que esse recurso será utilizado de forma gradual, contemplando ações prioritárias, com destaque para o pagamento da conta corrente aos associados, pendências com Bancos públicos e privados, fornecedores, tributos, ações judiciais e investimentos.
Essa medida, segundo o Presidente da Cotrijui, permitirá garantir que a Cooperativa volte a operar com ênfase nas safras de inverno (especialmente trigo e aveia) e verão (soja e milho), além do arroz na fronteira. Para consolidar essas ações, é preponderante que os associados compareçam em grande número na Assembleia Extraordinária programada para o dia 11 de julho – próxima quinta-feira.

Serão encontros em três locais para facilitar o acesso de todos: no início da manhã em Santo Augusto, começo da tarde Augusto Pestana e às 16 horas e 30 minutos em Santiago. Ressalte-se que nenhum associado será avalista da operação de crédito. A garantia para o financiamento será obtida através do patrimônio da Cotrijui.

Nenhum comentário: