sexta-feira, 12 de julho de 2013

BRIGADA MILITAR



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 60 veículos automotores, abordadas e identificadas 28 pessoas, Confeccionados 12 Boletins de Atendimento, 42 autos de infração de trânsito, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, 04 termos circunstanciado, e efetuadas 04 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

LESÃO CORPORAL

              As 20h de ontem, uma moradora da Rua 20 de setembro, bairro são Jorge, comunicou ter sido ofendida e agredida por uma vizinha, não sabendo ela informar os motivos. A acusada não foi encontrada.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 20h e 50min de ontem, policiais compareceram na Rua Marechal Deodoro, bairro centro, onde um senhor comunicou que havia deixado seu veículo estacionado no referido endereço, o qual foi atingido por outro automóvel que fugiu do local sem que pudesse ser identificado. Testemunhas presenciaram o fato, porém pouco souberam informar sobre o outro veículo.

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO – POE

              Durante operação de trânsito realizada no final da tarde de ontem, foram abordados e fiscalizados 50 veículos automotores, expedidos 42 autos de infração de trânsito, 04 termos circunstanciado, 08 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN, 01 CNH recolhida, 06 pessoas flagradas conduzindo veículo sem possuir CNH ou PPD, 04 proprietários de veículo presos e autuados por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.
             
EM UNISTALDA

 EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

   As 20h e 50min de ontem, a BM em Unistalda foi informada de que um veículo Renault/ Clio trafegava pela BR 287, sentido São Borja – Santiago, em “zig-zag”. O veículo foi abordado na altura do KM 434, e o condutor identificado como Ademir Guterrez da Mota, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez. Durante a abordagem ele estava tomando uma cerveja em lata. A PRF ao ser acionada compareceu no local, e realizou teste do etilomêtro, aceito pelo condutor.  O resultado foi acima do limite regulamentado nos dois testes realizados (prova e contra prova).  Na delegacia de polícia de Santiago, foi autuado em flagrante, e como não foi paga a fiança no valor de R$ 1.000,00 reais, encaminhado ao Presídio Regional de Santiago.



Santiago, RS, 12 de Julho de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: