segunda-feira, 29 de julho de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

              Nas últimas 72 horas, foram fiscalizados 62 veículos automotores, abordadas e identificadas 55 pessoas, Confeccionados 25 Boletins de Atendimento, 07 Comunicações de Ocorrência Policial, 04 termos circunstanciado, 06 autos de infração de trânsito e efetuadas 10 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

SÁBADO (27/07)

DESACATO – PRISÃO

              As 03h da manhã uma guarnição durante patrulhamento no recinto estação ferroviária, foi desacatada por um jovem, que tentou fugir, porém foi abordado, preso e liberado após termo circunstanciado.

DOMINGO (28/07)

POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE – PRISÃO

              A meia noite, policiais durante patrulhamento pela Rua Barão Rio do Branco, bairro centro, viram um homem abandonar um objeto ao avistar a viatura. Ele foi abordado e encontrados próximos a ele 04 tijolos de uma substância com características de maconha. Foi-lhe dada voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia para providências.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE – PRISÃO

              As 21h uma guarnição durante patrulhamento, flagrou um automóvel que trafegava pela Rua Barão Rio do Branco, bairro centro, com o som em alto volume. O veículo foi abordado, o condutor preso e liberado após termo circunstanciado, além de ter o equipamento de som apreendido.


SEGUNDA (29/07)

LESÃO CORPORAL – PRISÃO

              As 02h e 40min uma guarnição compareceu na Rua Tito Becon, bairro centro, onde segundo informações ocorria uma briga. No local foram identificados dois homens que apresentavam escoriações no rosto. Ambos foram presos e liberados após termo circunstanciado.











VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI “MARIDA DA PENHA”

              As 06h da manhã de domingo, uma moradora da Rua Ernani Frota, bairro Ana bonato, comunicou ter sido agredida pelo seu companheiro, o qual também agredido a própria mãe. O homem foi preso.

              As 19h de domingo, uma moradora da Rua Inácio Flores Guedes, bairro jardim dos eucaliptos, comunicou ter sido agredida a socos pelo seu marido, o qual ao ser abordado investiu contra os policiais sendo necessário uso da força para contê-lo.

              As 23h de domingo, uma moradora da Rua Luiz Durgante, bairro guabiroba, comunicou que após uma discussão com seu companheiro, ele passou a quebrar vários objetos dentro de casa além de agredi-la com socos e pontapés. O homem foi preso.

              EM TODOS OS CASOS AS PARTES FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA REGISTRO DO FATO.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 17h e 50min de sexta-feira (26/7) ocorreu um acidente, do tipo abalroamento, na Rua Barão do Ladário, bairro centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor restou com escoriações pelo corpo.

              As 22h e 30min de sexta-feira (26/7) ocorreu um acidente, do tipo abalroamento, na Av. Aparício Mariense, bairro vista alegre, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor restou com escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel fugiu do local, porém testemunhas conseguiram anotar a placa.

              As 19h de sábado (28/07) ocorreu um acidente, do tipo abalroamento, na Rua Assis Brasil, bairro são Jorge, envolvendo dois automóveis, tendo um deles saído do local sem que seu condutor fosse identificado. Houve apenas danos materiais.



             


Santiago, RS, 29 de Julho de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: