sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ocorrências

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

          
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 18 pessoas, Confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial e realizadas 04 prisões em flagrante.

Das ocorrências destacamos:

ACIDENTE DE TRÂNSITO

           As 10h da manhã de ontem, ocorreu um acidente de trânsito do tipo choque, na Av. Aparício Mariense, vl rica, onde o condutor de um caminhão perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central atingindo um poste de energia elétrica invadindo a pista contrária. Os ocupantes do veículo foram encaminhados ao HCS.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

           As 22h de ontem, o proprietário de uma chácara no Rincão dos Viana comunicou que a casa da propriedade havia sido invadida por indivíduos desconhecidos. No local, os policiais abordaram e identificaram dois homens,  e com eles foi encontrada uma pistola cal. 22 e munições. Os dois foram presos e conduzidos a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante e liberados após pagamento de fiança.

DANO - PRISÃO

           As 22h e 20min de ontem, na Av. Aparício Mariense, bairro guabiroba, um agente de inteligência do 5° Regimento, flagrou uma mulher danificando um veículo. Ela havia quebrado um dos espelhos retrovisores e uma calha de chuva, quando uma guarnição de serviço deu-lhe voz de prisão. O proprietário compareceu no local, e ambas as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia para providências.

FURTO – PRISÃO

           A 01h e 30min de hoje (05/07) um morador da Rua General Canabarro, centro, visualizou uma mulher nos fundos do pátio e acionou a BM. Ela foi encontrada nas proximidades com algumas roupas e uma mangueira de jardim, furtados. Foi presa e conduzida a delegacia de polícia para providências.

EM TEMPO: A autora do dano é a mesma autora do furto.


          

Santiago, RS 05 de julho de 2013.




_________________________
BITTENCOURT – SD

Comunicação Social

Nenhum comentário: