sexta-feira, 26 de julho de 2013

BRIGADA MILITAR



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

              Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 20 veículos automotores, abordadas e identificadas 28 pessoas, Confeccionados 06 Boletins de Atendimento, 02 Comunicações de Ocorrência Policial, 05 autos de infração de trânsito.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 08h e 45min de ontem na Rua Barão do Ladário, bairro centro, uma jovem de 17 anos foi atropelada por uma Ford/Belina, restando com escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro municipal.

              As 11h e 50min de ontem, na Rua general Neto, bairro centro, o condutor de uma motocicleta ao frear para evitar a colisão contra um automóvel, caiu no chão restando com escoriações pelo corpo.

              As 19h de ontem, na Rua Tito Becon, bairro centro, um automóvel chocou-se na traseira de outro que estava logo a sua frente, havendo apenas danos materiais. Houve acerto entre os condutores referente aos danos.

              EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

CONDUTOR É FLAGRADO PORTANDO CNH FALSA

              No final da tarde de ontem, policiais abordaram um automóvel em uma estrada no interior, e durante identificação do condutor verificaram que a CNH apresentava por ele, era falsa, uma vez que mediante consulta na base de dados do DETRAN, era inexistente. Foi-lhe dada voz de prisão e conduzido a delegacia de polícia para providências.

Nesta semana foram expedidos 24 autos de infração de trânsito, onde 14 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.

No mês de julho já foram expedidos 154 autos de infração de trânsito e 43 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN. 19 condutores foram autuados por dirigir veículo sem possuir CNH ou PPD e 24 veículos registrados, porém não licenciados.


Santiago, RS, 26 de Julho de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: