segunda-feira, 22 de julho de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

              Nas últimas 72 horas, foram fiscalizados 72 veículos automotores, abordadas e identificadas 55 pessoas, Confeccionados 27 Boletins de Atendimento, 05 Comunicações de Ocorrência Policial, 03 Termos Circunstanciados, expedidos 10 autos de infrações de trânsito e efetuadas 07 Prisões em Flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

SÁBADO (20/07)

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

Aos 50min da madrugada policiais compareceram na Rua Tito Becon, bairro centro, onde o condutor de um automóvel, perdeu o controle e atingiu uma placa de sinalização, outro veículo que estava estacionado, e um canteiro de flores, na esquina com a Rua Duque de Caxias. 
             O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica  sendo encontrada dentro do veículo uma garrafa de Rum.  Diante dos fatos foi-lhe dada voz de prisão e conduzido à delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão.


LESÃO CORPORAL – PRISÃO

              As 05h e 30min da manhã, uma guarnição compareceu na Rua Tito becon, bairro centro, onde três homens estavam brigando, logo após terem saído de um baile. Foram presos e liberados após termo circunstanciado.

DANO

              As 07h da manhã policiais compareceram na Rua Felipe Lopes, bairro stgo Pompeu, onde uma moto estava pegando fogo, sendo necessária a intervenção dos Bombeiros, porém o veículo ficou totalmente destruído. O proprietário até o momento do registro na delegacia de polícia não havia sido encontrado. As causas do fogo são desconhecidas.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO – DESACATO – PRISÃO

              As 23h e 50min uma guarnição compareceu na Rua Flores da Cunha, bairro irmã Dulce, onde vizinhos reclamavam de um homem que estava com o som alto em sua residência, além de gritar no meio da rua e apedrejar algumas casas. Durante o registro policial ele passou a desacatar os policiais, sendo preso e liberado após termo circunstanciado.


DOMINGO (21/07)

LESÃO CORPORAL

              As 03h da manhã uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Pedro Palmeiro, bairro centro, viu um jovem que corria pela rua com sangue no rosto. Ao ser abordado ele relatou ter sido agredido durante uma festa, e que estaria retornando para casa. O menor foi conduzido ao pronto-socorro municipal onde foi atendido.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 20h uma moradora da Rua Antonio Bozano Ramalho, bairro guabiroba, comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, e ela para fugir das agressões teria atingido o companheiro com uma lasca de lenha no rosto. Ele foi preso e ambos encaminhados a delegacia de polícia para providências.


             
EM JAGUARI

              As 15h de (19/07 - sexta) policiais compareceram no bairro promorar onde um homem comunicou ter sido vítima de roubo por um jovem de 15 anos, o qual em posse de uma faca obrigou-o a entregar mil reais, e o levou até uma casa lotérica para sacar mais dinheiro. Também estaria envolvida uma mulher de 26 anos de idade, a quem o dinheiro foi entregue. O menor e a mulher foram presos na agência do Banrisul, fazendo o depósito do dinheiro roubado. Ela foi presa e o menor apreendido por ato infracional, e conduzidos à delegacia de polícia para providências.

EM CACEQUI

              As 21h de domingo (21/07) uma guarnição compareceu no bairro rural, onde uma residência estava pegando fogo, porém quando os policiais chegaram o fogo já havia consumido quase toda a estrutura da casa. Não houve vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.


Santiago, RS, 22 de Julho de 2013.




BITTENCOURT - SD
Comunicação Social


Nenhum comentário: