quarta-feira, 4 de julho de 2012

POLICIA


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.
           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados, 11 veículos automotores, abordadas e identificadas 22 pessoas, confeccionados 13 Boletins de Atendimento, 02 comunicações de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, expedidos 03 Autos de infrações de trânsito e efetuadas 02 prisões em flagrante.
Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

DANO

         Às 09h e 25min de ontem, na Rua Evaristo Espíndola, Bairro Jardim dos Eucaliptos, um Sr comunicou que está construindo sua residência e foi danificada a porta da frente da obra, porém nada foi furtado, confeccionado Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial.

FURTO SIMPLES

         Às 11h e 15min de ontem, na Rua Antonio Matos Carvalho, Bairro Itu, um Sr comunicou que um indivíduo entrou pela janela de sua residência e furtou um aparelho de telefone celular marca Motorola, de posse das características foram efetuadas buscas e o indivíduo localizado na Rua Jerônimo de Oliveira, o qual foi reconhecido pela vítima e confirmou ter efetuado o furto entregando o aparelho, diante dos fatos foi preso e encaminhado até a Delegacia onde foi efetuado o registro da ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

         Às 15h de ontem, na Rua 7 de Setembro, Bairro Centro, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais do tipo abalroamento, envolvendo os veículos GM S10 e Motocicleta Shineray XY Indian, do qual causou lesões no condutor da Motocicleta, confeccionados Boletins de Comunicação de Ocorrência Policial e de Trânsito.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA (Prisão)

         Às 16h e 20min de ontem na Rua Bento Gonçalves, Bairro São Jorge, foi abordado um indivíduo embriagado em frente a um Bar com uma faca na mão, diante dos fatos o indivíduo foi desarmado, a faca apreendida e confeccionado Termo Circunstanciado.
AUTOS DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

            Nas últimas 24 horas foram confeccionados, 03 Auto de Infração de trânsito, aonde 02 condutores conduziam veículo registrado, porém não licenciado e 04 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.
Santiago, RS, 04 de Julho de 2012.

                                       _________________________
MULAZZANI – 1º SGT
Chefe da Sala de Operações

Nenhum comentário: