quarta-feira, 4 de julho de 2012

POLICIA CIVIL


DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL
A sra. N.F.|L. relatou está separada há aproximadamente cinco meses e como ocorreu problemas durante a sua separação, para sua melhor segurança, solicitou medidas protetivas. Ocorre que o seu ex-companheiro E.M.P. mesmo após a expedição do mandado, continua a se aproximar da comunicante e lhe ofender com palavras de calão, outras vezes vai para próximo da sua residência e lá permanece por um longo período. A comunicante acredita que o acusado está lhe cuidando, não respeitando a distancia estipulada, desobedecendo ordem judicial, já tendo registrado outras ocorrências sobre o mesmo fato.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO DIRIGINDO NA ERS-377
Num serviço de rotina junto a ERS-168, km 18, interior de Santiago, a Polícia Rodoviária Estadual abordou o caminhão placa ICN-3053 que trafegava pela rodovia. O identificar o motorista, foi constatado junto ao sistema informatizado que o mesmo constava em situação de procurado. O condutor de iniciais V.R.T. foi conduzido ao plantão da Polícia Civil para as devidas providências e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Santiago. O veículo foi liberado ao proprietário.

ÁGUA É DESPERDIÇADA NO INTERIOR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.
A sra. S.S.C. residente no Rincão de Santa Rosa, 5º Distrito de São Francisco de Assis, comunicou que na propriedade rural do avô do seu esposo existe uma vertente, da qual quatro famílias retiram água para  suas residências, dentre elas a comunicante. Que o sr. de iniciais C.S.C. que também se beneficia da água, quando utiliza a fonte não costuma fechar a torneira permanecendo aberta, desperdiçando água por um longo período. Segundo a comunicante, a vertente está secando e já foi falado com o acusado diversas vezes sobre o assunto, mas este não aceita diálogo e alega que a torneira não pode ser fechada por que as mangueiras não suportam a pressão da água e não quer que as mesmas sejam trocadas. Enquanto isso, as famílias correm o risco de ficar sem água devido a estiagem.

EM SÃO BORJA A ÁGUA TAMBÉM VIRA CASO DE POLÍCIA.
Em São Borja um homem cortou a facão um cano da rede de água da Corsan que distribuía água para uma residência na Rua C bairro do Passo. O acusado alegou que agiu de tal forma porque lhe foi negado pela proprietária do imóvel, o acesso ao fornecimento de água.



PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE.
Na tarde dessa terça-feira (02/07) um adolescente de 17 anos, foi flagrado pela BM de Nova Esperança do Sul, dentro de um veículo com a tampa do porta-malas aberta e o som em volume muito alto, perturbando o sossego alheio. A frente destacável do aparelho e a caixa de som foram apreendidas. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com uma Conselheira Tutelar.


Fonte: Assessoria de Imprensa (David da Silveira Nunes).

Nenhum comentário: