terça-feira, 20 de agosto de 2013

Unimed Porto Alegre é o serviço médico oficial da Expointer 2013
Pelo 5º ano consecutivo a Cooperativa Médica prestará serviços médicos no evento. 
A Unimed Porto Alegre será a prestadora exclusiva dos serviços médicos da 36ª edição da Expointer, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro. Serão dois ambulatórios no Parque de Exposições Assis Brasil, localizados nas quadras 4 e 36. A equipe médica contará com 16 profissionais e a estrutura terá, ainda, duas ambulâncias à disposição.
A Expointer é reconhecida como um dos maiores eventos do mundo na área da agropecuária e agroindústria e concentra as últimas novidades, tecnologias e tendências sobre o setor.
Sobre a Unimed Porto AlegreFundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 670 mil beneficiários e cerca de 400 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 6,3 mil médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Prontos-Atendimentos, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Nenhum comentário: