quinta-feira, 8 de agosto de 2013



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 22 veículos automotores, abordadas e identificadas 17 pessoas, Confeccionados 19 Boletins de Atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial, 04 termos circunstanciado, 09 autos de infração de trânsito, efetuada 05 prisões em flagrante.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:

AMEAÇA

              As 10h da manhã uma guarnição compareceu na Rua Félix da Cunha, bairro lulu genro, onde duas vizinhas discutiram, trocaram ameaças e ofensas. Foram presas e liberadas após termo circunstanciado.

FURTO

              As 17h de ontem, um morador da Rua João Soares Paiva, bairro zamperetti, informou ter visto um homem tirando duas baterias de um ônibus que estava estacionado na rua, porém ao ver a sua movimentação, abandonou a bicicleta em que estava e as baterias. A bicicleta foi apreendida e as baterias devolvidas ao dono.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              No final da tarde de ontem, uma moradora da Rua Osvaldo Aranha, bairro centro, comunicou ter sido ameaçada pelo seu companheiro, o qual portava uma faca artesanal, com aproximadamente 40cm de lâmina. O homem foi desarmado, preso e as partes encaminhadas a delegacia de polícia para registro do fato.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

         As 18h de ontem, ocorreu um acidente de trânsito na esquina das Ruas Pinheiro Machado com Getúlio Vargas, bairro centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor acabou com escoriações pelo corpo.

         As 02h da madrugada de hoje, ocorreu um acidente na Rua Pinheiro Machado, bairro Gaspar Dutra, onde o condutor de um automóvel chocou-se contra três árvores. Ele teria perdido o controle após atingir um monte de terra que estava na margem da rua.




Santiago, RS, 08 de AGOSTO de 2013.

BITTENCOURT – SD
Comunicação Social

Nenhum comentário: