quarta-feira, 14 de agosto de 2013



“RGT CEL PERACCHI”
RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

           Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 18 pessoas, Confeccionados 07 Boletins de Atendimento, 01 boletim de comunicação de ocorrência policial, 03 autos de infração de trânsito.

Das Ocorrências destacamos as seguintes:



ACIDENTE DE TRÂNSITO

         As 11h da manhã de ontem, a condutora de um Ford/Focus ao sair de ré de uma vaga de estacionamento na Rua Venâncio Aires, acabou atingindo a porta traseira esquerda de uma viatura da BM que passava pelo local. Houve apenas danos materiais.


FURTO

         As 19h de ontem, uma guarnição compareceu em uma chácara as margens da BR 287, altura do KM 405, interior, onde o proprietário comunicou que a sua casa foi arrombada de onde foram levados alguns objetos e um cachorro. Foi apreendida uma barra de ferro, que ele disse não ser sua, e que possivelmente tenha sido usada para arrombar uma das portas. Foram feitas buscas nas proximidades, porém ninguém foi localizado.



EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS – OUTRAS FRAUDES

         As 17h de ontem, uma guarnição abordou uma motocicleta no centro, e ao verificar os dados junto a base de dados do DETRAN, constataram que a placa pertencia a outra motocicleta de cor e modelo diferentes. Com o nº do chassi raspado e ilegível, a consulta foi feita a partir do nº do motor, que segundo o DETRAN pertence a uma motocicleta já baixada. O condutor relatou ter comprado o veículo em uma loja em São Vicente do Sul. Ele foi conduzido a delegacia de polícia para registro do fato, e a motocicleta recolhida ao depósito do DETRAN.



Nenhum comentário: